One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911931 Views

Vyni tá bem superior aos demais.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:Primeira vez q vejo isso acontecer. Se a moda pega...
Acho que a Netflix viu na votação uma maneira de gerar hype pra série e não se comprometer com a escolha da voz do Luffy.
Isso de fãs escolherem vozes já aconteceu na redublagem de Jiban feita pela Dubrasil para os DVDs da Focus Filmes também. Lost Canvas não foi o único.

Mas, de fato poucos lembram disto hoje em dia. Se a moda pega agora... é complicado.

Mas, fora a voz do Luffy, pelos trailers disponíveis, dá para notar que mantiveram as vozes do anime. Tati (Nami), Glauco (Zoro) e Fábio de Castro (Buggy).

E... claro, o "Gomu Gomu no" arrebentando com o sincronismo labial, não podia faltar, não é mesmo? Já não bastasse o purismo desnecessário da dublagem do anime, mas também, a essa altura não surpreende ninguém, e eu duvido que arrumem isto (sim, arrumem) na versão final.
Kkkkk Lipe ganhando, galera tá com cera no ouvido.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Moon Knight Escreveu:Acho que a Netflix viu na votação uma maneira de gerar hype pra série e não se comprometer com a escolha da voz do Luffy.

E agora vai comprometer os fãs kk. Mas sem brincadeira, achei uma estratégia interessante. Só não sei se é a forma mais adequada de se escolher a voz pra um personagem.
Alguém com influência tem que começar uma campanha a favor do Vyni nas redes sociais, porque se compararmos as performances, o povo tá votando no Lipe pelo nome mesmo.
taz Escreveu:E agora vai comprometer os fãs kk. Mas sem brincadeira, achei uma estratégia interessante. Só não sei se é a forma mais adequada de se escolher a voz pra um personagem.
Eu acho melhor do que o cliente escolher quem dá na telha sem nenhum critério como acontece em grande parte das vezes.

Só que aí nesse voto popular que fizeram não pede confirmação de e-mail, de telefone, tampouco fizeram algo tipo limitar pra 1 voto por IP, aí a votação pode ser facilmente ser manipulada, "fraudada".
True love will find you in the end.
Moon Knight Escreveu:Gente do céu, a Netflix abriu votação popular pra escolher quem vai ser a voz brasileira do Luffy no live-action.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status...NF3Bw&s=19

Sinceramente, eu estou entre Lipe Volpato e o Vyni Takahashi, achei o Daniel Figueira muito maduro pro ator.

Ah não, agora pronto... vão deixar uma decisão dessas pra um fandom cuja maioria não entende suficientemente de dublagem...

Bom... fazer o q né? Quem for fã, vote no Lipe ou no Vyni COM FORÇA

E o mais "legal" é que tem gente reclamando nos comentários que não botaram a Carol Valença entre as opções KKK
Em todo caso, "Gomu Gomu no" à parte, e sincronia labial fodida à parte, o Vyni é a melhor opção de longe. Não achei o Volpato ruim mas ele está ganhando basicamente por causa dos fãs de My Hero Academia e do Midoriya, e o Daniel infelizmente deixou a desejar comparando aos demais.

Inclusive, se algum dia a Carol ficar indisponível ou não puder seguir no papel (o que não desejo, mas apenas trabalhando a hipótese), poderiam considerar o Vyni um substituto, de verdade. O agudo apropriado ao menos ele tem e a essência do papel ele aparentemente pegou.
Luiz2812 Escreveu:Kkkkk Lipe ganhando, galera tá com cera no ouvido.

Quem votou no Daniel Figueira então...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.303 45 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.174 45 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.237 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.975 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.735 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)