One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911674 Views

Luiz2812 Escreveu:kkkkkkkkkkkkkk por isso que no Fancast meteram o Pissardini no Palhação lá? Nesse do live-action ficaria horrível, já fica pesado pensando que é uma pessoa de maquiagem, agora imagina se fosse sem ainda

Na verdade, são dois personagens diferentes. O do live-action é o Buggy, um vilão recorrente na trama que começa como piada e depois evolui, o Caesar aparece bem depois.

Em todo caso, não vejo o Pissardini encaixando em nenhum dos dois hahaha.
kkk eu não conheço, daí pelo nome achei que era esse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu:Não, Caesar Clown e Buggy são personagens diferentes. Como confundiu?
Ué, eu não assisto e não faço ideia de quem sejam, daí um se chama Clown e tem um palhaço na série
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pissardini no Ceasar Clown seria uma repetição de dobras da versão japonesa na versão brasileira. No original, o Ryusei Nakao dublou o Eric (do filler da Apis) e também o Ceasar, enquanto no Brasil, o Pissardini fez o Eric.

Sobre Cassius Romero como Moria, podiam escalar outra voz, mas ele tem elasticidade vocal para diferenciar o personagem do Smoker, ou daquele véio que ele dublou em Water 7.
Gente do céu, a Netflix abriu votação popular pra escolher quem vai ser a voz brasileira do Luffy no live-action.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status...NF3Bw&s=19

Sinceramente, eu estou entre Lipe Volpato e o Vyni Takahashi, achei o Daniel Figueira muito maduro pro ator.
Moon Knight Escreveu:Gente do céu, a Netflix abriu votação popular pra escolher quem vai ser a voz brasileira do Luffy no live-action.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status...NF3Bw&s=19

Sinceramente, eu estou entre Lipe Volpato e o Vini Takahashi, achei o Daniel Figueira muito maduro pro ator.

O Vyni parece o único que realmente captou o personagem aí. O Daniel é realmente muito maduro e achei o Lipe bem nhe...
Primeira vez q vejo isso acontecer. Se a moda pega...
No Lost Canvas foi a mesma coisa né?
Não interaja com o Danilo Powers.
Aoi Tori Escreveu:O Vyni parece o único que realmente captou o personagem aí. O Daniel é realmente muito maduro e achei o Lipe bem nhe...
Concordo, assisti o trailer inteiro com as três vozes e votei no Vyni, a performance ficou boa e a voz combinou com o ator.

Chega de Lipe Volpato nos protagonistas de animê hypado! (galera, é brinks kkkkkk)

EDIT: Vi que o Lipe tá ganhando, senhor...
taz Escreveu:Primeira vez q vejo isso acontecer. Se a moda pega...

Aham, achei estranho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.733 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.585 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.639 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.981 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.012 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)