Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703541 Views

H4RRY Escreveu:Se for isso mesmo, me espanta mais ainda como Wendel, dono do estúdio, permita isso, visto que o mesmo já disse que é contra esse tipo de prática. As vezes tenho a impressão de que alguns dubladores faz vistas grossas pra algumas atitudes de outros dubladores por puro coleguismo...
eh pelos fã$$$

e essa impressão eh verdadeira, não só dentro da área da dublagem, existe isso aí pelo mundo inteiro kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Kevinkakaka Escreveu:Foram as da última temporada do reboot.

As vozes do reboot são dubladores mais novos que por acaso calharam nos atores do live action. Não significa que o mesmo vá acontecer com One Piece.... Mas se o Glauco meter a Carol no moleque la e se auto escalar no Mackenyu (que é um ator jovem que a voz não tem match nenhum com o Glauco)... Deviam proibir ele de dirigir
Mayruh Escreveu:As vozes do reboot são dubladores mais novos que por acaso calharam nos atores do live action. Não significa que o mesmo vá acontecer com One Piece.... Mas se o Glauco meter a Carol no moleque la e se auto escalar no Mackenyu (que é um ator jovem que a voz não tem match nenhum com o Glauco)... Deviam proibir ele de dirigir

Ou pior: colocar o Wendel em um ator de 27 anos interpretando o Skylar (embora o Thiago Longo ou o Heitor Assali serem opções mais condizentes).
Jotacê Escreveu:Ou pior: colocar o Wendel em um ator de 27 anos interpretando o Skylar (embora o Thiago Longo ou o Heitor Assali serem opções mais condizentes).

Acho pior o Glauco
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho pior o Glauco

Real, a voz de tiozao do Glauco funciona no Zoro marrento do anime, mas no Mackenyu, com aquela cara de idol jpop dele? Com o Zoro dele pelo trailer tendo uma vibe mais calma? Seria algo tão ruim no mesmo nível do Guiga Lopes no Marshall de How I Met You Mother.

Tem que entender que não é pq uma voz funciona em anime que vai funcionar pra contraparte live action.
Sendo um pouco advogado do diabo, eu vou dizer que até consigo imaginar o Glauco nesse Zoro aí, suavizando muito a voz. Não ficaria legal, mas talvez ficasse minimamente razoável ao ponto de não estranhar de todo. A Carol no Iñaki Godoy é que ficaria bem desfuncional mesmo, de verdade. Única mulher que eu imaginaria nesse ator e que conseguiria ficar minimamente boa seria uma Júlia Castro da vida, mas olhe lá. Como já falei, minha maior preocupação quando a dublagem desse live-action não é o elenco, é o script, mas aí não vou me repetir pela milésima vez.
SuperBomber3000 Escreveu:Sendo um pouco advogado do diabo, eu vou dizer que até consigo imaginar o Glauco nesse Zoro aí, suavizando muito a voz. Não ficaria legal, mas talvez ficasse minimamente razoável ao ponto de não estranhar de todo. A Carol no Iñaki Godoy é que ficaria bem desfuncional mesmo, de verdade. Única mulher que eu imaginaria nesse ator e que conseguiria ficar minimamente boa seria uma Júlia Castro da vida, mas olhe lá. Como já falei, minha maior preocupação quando a dublagem desse live-action não é o elenco, é o script, mas aí não vou me repetir pela milésima vez.
Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
Esse Discord aí é caso o fórum cair?
Erick Silver Escreveu:Esse Discord aí é caso o fórum cair?
Não, é como qualquer outro que existe.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
Cowboy Bebop manteve todo mundo menos o Mauro, se acontecer isso, eh normal... por isso falei de colocar ela em pelo menos outro personagem, como uma forma de respeito e tudo mais

mas entendo seu ponto e até concordo, só acho q a Carol num gurizinho eh realmente a escala mais estranha em termos de comparação rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)