Novidade sobre Dublagem

9050 Replies, 3713518 Views

H4RRY Escreveu:Se for isso mesmo, me espanta mais ainda como Wendel, dono do estúdio, permita isso, visto que o mesmo já disse que é contra esse tipo de prática. As vezes tenho a impressão de que alguns dubladores faz vistas grossas pra algumas atitudes de outros dubladores por puro coleguismo...
eh pelos fã$$$

e essa impressão eh verdadeira, não só dentro da área da dublagem, existe isso aí pelo mundo inteiro kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Kevinkakaka Escreveu:Foram as da última temporada do reboot.

As vozes do reboot são dubladores mais novos que por acaso calharam nos atores do live action. Não significa que o mesmo vá acontecer com One Piece.... Mas se o Glauco meter a Carol no moleque la e se auto escalar no Mackenyu (que é um ator jovem que a voz não tem match nenhum com o Glauco)... Deviam proibir ele de dirigir
Mayruh Escreveu:As vozes do reboot são dubladores mais novos que por acaso calharam nos atores do live action. Não significa que o mesmo vá acontecer com One Piece.... Mas se o Glauco meter a Carol no moleque la e se auto escalar no Mackenyu (que é um ator jovem que a voz não tem match nenhum com o Glauco)... Deviam proibir ele de dirigir

Ou pior: colocar o Wendel em um ator de 27 anos interpretando o Skylar (embora o Thiago Longo ou o Heitor Assali serem opções mais condizentes).
Jotacê Escreveu:Ou pior: colocar o Wendel em um ator de 27 anos interpretando o Skylar (embora o Thiago Longo ou o Heitor Assali serem opções mais condizentes).

Acho pior o Glauco
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho pior o Glauco

Real, a voz de tiozao do Glauco funciona no Zoro marrento do anime, mas no Mackenyu, com aquela cara de idol jpop dele? Com o Zoro dele pelo trailer tendo uma vibe mais calma? Seria algo tão ruim no mesmo nível do Guiga Lopes no Marshall de How I Met You Mother.

Tem que entender que não é pq uma voz funciona em anime que vai funcionar pra contraparte live action.
Sendo um pouco advogado do diabo, eu vou dizer que até consigo imaginar o Glauco nesse Zoro aí, suavizando muito a voz. Não ficaria legal, mas talvez ficasse minimamente razoável ao ponto de não estranhar de todo. A Carol no Iñaki Godoy é que ficaria bem desfuncional mesmo, de verdade. Única mulher que eu imaginaria nesse ator e que conseguiria ficar minimamente boa seria uma Júlia Castro da vida, mas olhe lá. Como já falei, minha maior preocupação quando a dublagem desse live-action não é o elenco, é o script, mas aí não vou me repetir pela milésima vez.
SuperBomber3000 Escreveu:Sendo um pouco advogado do diabo, eu vou dizer que até consigo imaginar o Glauco nesse Zoro aí, suavizando muito a voz. Não ficaria legal, mas talvez ficasse minimamente razoável ao ponto de não estranhar de todo. A Carol no Iñaki Godoy é que ficaria bem desfuncional mesmo, de verdade. Única mulher que eu imaginaria nesse ator e que conseguiria ficar minimamente boa seria uma Júlia Castro da vida, mas olhe lá. Como já falei, minha maior preocupação quando a dublagem desse live-action não é o elenco, é o script, mas aí não vou me repetir pela milésima vez.
Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
Esse Discord aí é caso o fórum cair?
Erick Silver Escreveu:Esse Discord aí é caso o fórum cair?
Não, é como qualquer outro que existe.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Cara, sei lá, como eu disse no Discord pra mim seria até insultante se mantivessem todo mundo menos a Carol, na minha opinião todas as escalas aí (tirando uma ou outra) são extremamente vergonhosas e disfuncionais, tirar a Carol seria basicamente dizer que o resto tá de boa, e não tá, então pra mim, sei lá, se vai cagar a dublagem dando uma de filme do Samurai X então caga tudo mesmo, foda-se.
Cowboy Bebop manteve todo mundo menos o Mauro, se acontecer isso, eh normal... por isso falei de colocar ela em pelo menos outro personagem, como uma forma de respeito e tudo mais

mas entendo seu ponto e até concordo, só acho q a Carol num gurizinho eh realmente a escala mais estranha em termos de comparação rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.516 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.105 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.654 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.979 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)