Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084332 Views

RHCSSCHR Escreveu:Quem dirigiu a dublagem? Foi o Sérgio Cantú ou o Fábio Azevedo? Ou outra pessoa?

Direção e tradução do Sérgio Cantú
RHCSSCHR Escreveu:Ahhh, sim.
Achei que tinha sido apenas porque a Taryn já tinha dublado essa atriz, que também foi com direção do Rodrigo Oliveira (por isso que ele manteve ela).

Mas acho que não deve ter muito a ver essa questão da música, já que deve ser coisa pequena pra chamar um cantor profissional. Só o Rodrigo continuando o boneco que ele fez recentemente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
humprey34 Escreveu:Disney inventou essas dubladoras né? Acho incrível como “adotam” umas vozes que ninguém conhece
Não, a Clara Carvalho dubla desde os anos 2000 e a Marisa Mainarte trabalha em estúdios como Unidub e Vox Mundi. Comentário muito ignorante o seu.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Não conheço essas dubladoras, na realidade nunca as escutei, acho que podiam fazer escalações muito melhores nessas duas atrizes, havia muitas possibilidades bem superiores

Faustek Escreveu:Não, a Clara Carvalho dubla desde os anos 2000 e a Marisa Mainarte trabalha em estúdios como Unidub e Vox Mundi. Comentário muito ignorante o seu.

Quais os trabalhos relevantes dessas duas antes desse?

Essas escalações não deve em nada a Clone,Lexx, Blue Bird, Atma e etc.....
Faustek Escreveu:Não, a Clara Carvalho dubla desde os anos 2000 e a Marisa Mainarte trabalha em estúdios como Unidub e Vox Mundi. Comentário muito ignorante o seu.
Opa bacana chamar de ignorante um comentário em tom de piada pra duas dubladoras que não fizeram nada de impressionante dublando duas atrizes consagradas e com bonecos já estabelecidos. Mas é isso, o problema deve ser nosso e não da Disney forçando dubladores que ninguém conhece.
Na Emilia Clarke não seria sua dubladora "oficial", de qualquer forma. A dúvida mesmo era se iriam manter a Rita Lopes na Olivia Colman mesmo a Rita já tendo a Michelle Yeoh no UCM.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:Direção e tradução do Sérgio Cantú
[Imagem: homelander-the-boys-season3.gif]

RHCSSCHR Escreveu:Na Emilia Clarke não seria sua dubladora "oficial", de qualquer forma. A dúvida mesmo era se iriam manter a Rita Lopes na Olivia Colman mesmo a Rita já tendo a Michelle Yeoh no UCM.
isso não significa q precisava ser essas escalas q tivemos né, no próprio trailer a Luisa na Emilia tava bem melhor...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luísa Viotti ia ser bem melhor mesmo
Daniel Felipe Escreveu:Não conheço essas dubladoras, na realidade nunca as escutei, acho que podiam fazer escalações muito melhores nessas duas atrizes, havia muitas possibilidades bem superiores

Quais os trabalhos relevantes dessas duas antes desse?

Essas escalações não deve em nada a Clone,Lexx, Blue Bird, Atma e etc.....

humprey34 Escreveu:Opa bacana chamar de ignorante um comentário em tom de piada pra duas dubladoras que não fizeram nada de impressionante dublando duas atrizes consagradas e com bonecos já estabelecidos. Mas é isso, o problema deve ser nosso e não da Disney forçando dubladores que ninguém conhece.
Foda-se se elas não têm papéis conhecidos, isso é completamente irrelevante à qualidade final. O problema é se não combinarem nos personagens ou se as interpretações forem fracas. Mas eu nem vou tentar convencer o Daniel disso já que ele demonstrou o seu bairrismo e purismo inúmeras vezes.

Quanto a você humprey34, se isso era pra ser uma piada então é uma piada muito idiota e ignorante. O fato de você não as conhecer em toda sua ignorância não justifica que você as reduza e desrespeite assim. E eu nunca disse que devia aceitar essas escalações, só não desconta sua raiva de nerd nas dubladoras.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu assisti e não gostei do resultado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.479 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.530 17 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.783 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.164 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.322 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)