Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085074 Views

e pior q essas vozes devem ter sido postas no teste pelo próprio diretor...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se já meteram escalas ruins em 2 atrizes otimas como a Emilia e a Olivia, quero nem saber a palhaçada que vão fazer com o Ke Huy Quan em Loki... O Giraldi que fez ele em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo já ta fora de questão por conta do Vigia, o Manolo até poderia, pois no MCU ele só fez o Aranha do Tobey em No Way Home e tecnicamente ele é propriedade da Sony, o que justificou o Briggs ter reprisado o Venom do Tom Hardy na cena pós créditos do filme mesmo já tendo feito o Howard o Pato e o Mobius (não quero nem lembrar da situação atual...). Conhecendo a Disney Escalações de Qualidade, capaz de meterem alguém bem nada a ver com o ator, tipo sei lá, o Gabriel Noya
Então foi a Clara Carvalho na Olivia. E a Emilia, quem foi?
Mayruh Escreveu:Se já meteram escalas ruins em 2 atrizes otimas como a Emilia e a Olivia, quero nem saber a palhaçada que vão fazer com o Ke Huy Quan em Loki... O Giraldi que fez ele em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo já ta fora de questão por conta do Vigia, o Manolo até poderia, pois no MCU ele só fez o Aranha do Tobey em No Way Home e tecnicamente ele é propriedade da Sony, o que justificou o Briggs ter reprisado o Venom do Tom Hardy na cena pós créditos do filme mesmo já tendo feito o Howard o Pato e o Mobius (não quero nem lembrar da situação atual...). Conhecendo a Disney Escalações de Qualidade, capaz de meterem alguém bem nada a ver com o ator, tipo sei lá, o Gabriel Noya

Já mudou o dublador do Pato também.

E o Noya já tem papel no MCU.
DavidDenis Escreveu:Já mudou o dublador do Pato também.

E o Noya já tem papel no MCU.

Eu sei, só meti um dublador aleatório que não combinasse no ator pra dar exemplo
Invasão Secreta (Secret Invasion)

Samuel L. Jackson ... Nick Fury): Márcio Simões
Ben Mendelsohn ... Talos): Sérgio Rufino
Cobie Smulders ... Maria Hill): Marcia Coutinho
Olivia Colman ... Agente Especial Sonya Falsworth): Clara Carvalho
Emilia Clarke ... G'iah): Marisa Mainarte
Kingsley Ben-Adir ... Gravik, Líder Rebelde Skrull): Silas Borges
Martin Freeman ... Agente Everett Ross): Marcus Jardym
Don Cheadle ... James Rhodes / Rhodey): Jorge Lucas
Essas vozes nos novos personagens...
[ATTACH=CONFIG]80760[/ATTACH]

foi teste
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Confesso que não reconheci o Rufino, achei que tinham mudado o dublador. Tbm achei que tinham mudado o Marcus Jardym tbm
Disney inventou essas dubladoras né? Acho incrível como ?adotam? umas vozes que ninguém conhece

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.097 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.845 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.989 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.438 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)