Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704547 Views

Ryu Escreveu:Foram mantidas as falas em inglês.
Será que tinha algum jeito de usarem arquivo de áudio do Darcy no caso do Jack Nicholson? Porque é Warner a dublagem do Darcy, não?
Aliás tecnicamente a do VHS com o Allan Lima também é Warner, pelo menos parece ter sido usada nos canais HBO.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Será que tinha algum jeito de usarem arquivo de áudio do Darcy no caso do Jack Nicholson? Porque é Warner a dublagem do Darcy, não?
Aliás tecnicamente a do VHS com o Allan Lima também é Warner, pelo menos parece ter sido usada nos canais HBO.

Tem algumas distribuidoras que mantém, normalmente as imagens de arquivo e arquivo de voz são dubladas. Todos os filmes do Homem-Aranha são da Sony. E no primeiro filme do Aranhaverso tem o arquivo de áudio do Cliff Robertson, não usaram as falas do Jomeri Pozzoli, colocaram o Alexandre Maguolo.
Bruna Escreveu:Tava lembrando aqui e, nossa... Pat Scalvi nessa Megumi... meu senhor, eu temo pela sanidade de quem curte isso.

[Imagem: tumblr_mf87axlIUn1qjwwdho3_r1_500.gif]

Na outra dublagem da Lexx do primeiro filme, pra referência, foi a Tati Keplmair.

Pior que tem saudosista do anime que reclamariam de não manteremos as vozes. Difícil a distribuidora exigir essas vozes...
Falando nessa questão de One Piece, quero ver como vai ficar a dublagem da série da lenda de Aang.

O Erick atualmente nesse ator de 13 anos... mee. Muito melhor se, igualmente no One Piece, fizessem uma dublagem mais apropriada pro tipo da Obra e os atores etc. No próprio filme fizeram teste, né. Se não me engano só o Primo passou dos principais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Falando em One Piece, sei que não é o tópico certo pra discutir isso mas rolou no Twitter um fancast do live-action Di anime.

https://twitter.com/MasgNerdyt/status/16...8135587840

Deixem os seus prós e contras em relação às escolhas dos dubladores.
Jotacê Escreveu:Falando em One Piece, sei que não é o tópico certo pra discutir isso mas rolou no Twitter um fancast do live-action Di anime.

eu vi e achei meio fraco, a gente aqui faz fancast melhores kkkk

tipo, pro Luffy e Sanji tem gente bem mais adequada e o Pissardini no Buggy ai foi a pior, o ator q vai fazer ele eh o Jeff Ward q eh 20 anos mais novo q o Pissa, além de obviamente n ter nadave
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu vi e achei meio fraco, a gente aqui faz fancast melhores kkkk

tipo, pro Luffy e Sanji tem gente bem mais adequada e o Pissardini no Buggy ai foi a pior, o ator q vai fazer ele eh o Jeff Ward q eh 20 anos mais novo q o Pissa, além de obviamente n ter nadave

Também achei bem mais ou menos.
A gente aqui consegue pensar em opções melhores pros atores sem querer desmerecer a pessoa que fez o elenco
Alguém Sabe Quem Dublará a Margot Robbie Como a Barbie?

obs: Pelo Visto a Atriz Fez o Filme pra Pagar as Contas, Tá me Cheirando a Framboesa de Ouro.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Quem Dublará a Margot Robbie Como a Barbie?

obs: Pelo Visto a Atriz Fez o Filme pra Pagar as Contas, Tá me Cheirando a Framboesa de Ouro.

1. Pois é. Desde a primeira vez que eu vi as fotos dos bastidores, já tive (e tenho até hoje) a impressão que o filme da Barbie será um cu cagado que demonstra (e irá demonstrar no cinema) e que beira o constrangimento. É só hype.
2. E quem irá dublar a Margot é ninguém mais ninguém menos que Flávia Fernandes Saddy
Jotacê Escreveu:Falando em One Piece, sei que não é o tópico certo pra discutir isso mas rolou no Twitter um fancast do live-action Di anime.

251 likes? Eu faço uns fancasts 10 mil vezes melhores que esse aí e não recebo nem um "ficou top" kkkkkk
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.639 9 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)