Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707766 Views

Ryu Escreveu:Foram mantidas as falas em inglês.
Será que tinha algum jeito de usarem arquivo de áudio do Darcy no caso do Jack Nicholson? Porque é Warner a dublagem do Darcy, não?
Aliás tecnicamente a do VHS com o Allan Lima também é Warner, pelo menos parece ter sido usada nos canais HBO.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Será que tinha algum jeito de usarem arquivo de áudio do Darcy no caso do Jack Nicholson? Porque é Warner a dublagem do Darcy, não?
Aliás tecnicamente a do VHS com o Allan Lima também é Warner, pelo menos parece ter sido usada nos canais HBO.

Tem algumas distribuidoras que mantém, normalmente as imagens de arquivo e arquivo de voz são dubladas. Todos os filmes do Homem-Aranha são da Sony. E no primeiro filme do Aranhaverso tem o arquivo de áudio do Cliff Robertson, não usaram as falas do Jomeri Pozzoli, colocaram o Alexandre Maguolo.
Bruna Escreveu:Tava lembrando aqui e, nossa... Pat Scalvi nessa Megumi... meu senhor, eu temo pela sanidade de quem curte isso.

[Imagem: tumblr_mf87axlIUn1qjwwdho3_r1_500.gif]

Na outra dublagem da Lexx do primeiro filme, pra referência, foi a Tati Keplmair.

Pior que tem saudosista do anime que reclamariam de não manteremos as vozes. Difícil a distribuidora exigir essas vozes...
Falando nessa questão de One Piece, quero ver como vai ficar a dublagem da série da lenda de Aang.

O Erick atualmente nesse ator de 13 anos... mee. Muito melhor se, igualmente no One Piece, fizessem uma dublagem mais apropriada pro tipo da Obra e os atores etc. No próprio filme fizeram teste, né. Se não me engano só o Primo passou dos principais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Falando em One Piece, sei que não é o tópico certo pra discutir isso mas rolou no Twitter um fancast do live-action Di anime.

https://twitter.com/MasgNerdyt/status/16...8135587840

Deixem os seus prós e contras em relação às escolhas dos dubladores.
Jotacê Escreveu:Falando em One Piece, sei que não é o tópico certo pra discutir isso mas rolou no Twitter um fancast do live-action Di anime.

eu vi e achei meio fraco, a gente aqui faz fancast melhores kkkk

tipo, pro Luffy e Sanji tem gente bem mais adequada e o Pissardini no Buggy ai foi a pior, o ator q vai fazer ele eh o Jeff Ward q eh 20 anos mais novo q o Pissa, além de obviamente n ter nadave
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu vi e achei meio fraco, a gente aqui faz fancast melhores kkkk

tipo, pro Luffy e Sanji tem gente bem mais adequada e o Pissardini no Buggy ai foi a pior, o ator q vai fazer ele eh o Jeff Ward q eh 20 anos mais novo q o Pissa, além de obviamente n ter nadave

Também achei bem mais ou menos.
A gente aqui consegue pensar em opções melhores pros atores sem querer desmerecer a pessoa que fez o elenco
Alguém Sabe Quem Dublará a Margot Robbie Como a Barbie?

obs: Pelo Visto a Atriz Fez o Filme pra Pagar as Contas, Tá me Cheirando a Framboesa de Ouro.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Quem Dublará a Margot Robbie Como a Barbie?

obs: Pelo Visto a Atriz Fez o Filme pra Pagar as Contas, Tá me Cheirando a Framboesa de Ouro.

1. Pois é. Desde a primeira vez que eu vi as fotos dos bastidores, já tive (e tenho até hoje) a impressão que o filme da Barbie será um cu cagado que demonstra (e irá demonstrar no cinema) e que beira o constrangimento. É só hype.
2. E quem irá dublar a Margot é ninguém mais ninguém menos que Flávia Fernandes Saddy
Jotacê Escreveu:Falando em One Piece, sei que não é o tópico certo pra discutir isso mas rolou no Twitter um fancast do live-action Di anime.

251 likes? Eu faço uns fancasts 10 mil vezes melhores que esse aí e não recebo nem um "ficou top" kkkkkk
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.107 39 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 53 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.900 57 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.975 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)