Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732129 Views

matheus153854 Escreveu:A Carmen Sheila disse no Desfoque Podcast que o Carlos Eduardo Sangenetto vai voltar a dublar.
Q bom! Gostava mt da voz dele no Eric de Gossip Girl e no Jack de Rebelde (2004)
Amar não é pecado! 🍃
O Seixas participou dessa última temporada de Black Mirror, fazendo um pastor em um casamento.

Ao que me parece, desses estúdios maiores aí ele só tá dublando na MGE mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Seixas participou dessa última temporada de Black Mirror, fazendo um pastor em um casamento.

Ao que me parece, desses estúdios maiores aí ele só tá dublando na MGE mesmo.
esses dias ele postou um vídeo indo dublar na Wan Marc tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:esses dias ele postou um vídeo indo dublar na Wan Marc tbm

Ah é tinha esquecido
Ele tbm participou regularmente da temporada 2 de Recursos Humanos, derivado de Big Mouth, na MGE. Lançado recentemente
Ainda sobre o Seixas, eu havia comentado um certo tempo atrás que ele estava um tanto sumido da dublagem, devido ás polêmicas, dossiês e afins. Mas acho que vou retirar o que disse, tenho ouvido bastante a voz dele em trabalhos recentes, principalmente na Netflix. São personagens pequenos, mas ele tem dublado com frequência e em mais de um estúdio. Ou ele se redimiu nos bastidores e foi perdoado pelos dubladores que ele tinha desavença ou o cliente tem exigido ele em tais personagens. Espero que tenha sido a primeira opção (embora as polêmicas fora do universo da dublagem sejam seríssimas e difíceis de engolir, como assédio e xenofobia...)
H4RRY Escreveu:Ainda sobre o Seixas, eu havia comentado um certo tempo atrás que ele estava um tanto sumido da dublagem, devido ás polêmicas, dossiês e afins. Mas acho que vou retirar o que disse, tenho ouvido bastante a voz dele em trabalhos recentes, principalmente na Netflix. São personagens pequenos, mas ele tem dublado com frequência e em mais de um estúdio. Ou ele se redimiu nos bastidores e foi perdoado pelos dubladores que ele tinha desavença ou o cliente tem exigido ele em tais personagens. Espero que tenha sido a primeira opção (embora as polêmicas fora do universo da dublagem sejam seríssimas e difíceis de engolir, como assédio e xenofobia...)

Mesmo antes das polêmicas ele já tava sumido.
Pedro Eugênio
Paulo Vignolo
Ronalth Abreu
Gisa Della Mare
Lina Rossana
Monique Marques
Viviane Faria
Bárbara Monteiro
Alex Wendel
Gabriela Cantú
Letícia Bortoletto
Clécio Souto
Sérgio Fortuna
Jacqueline Brandão
Sheila Agued
Bolor Escreveu:Pedro Eugênio
Paulo Vignolo
Ronalth Abreu
Gisa Della Mare
Lina Rossana
Monique Marques
Viviane Faria
Bárbara Monteiro
Alex Wendel
Gabriela Cantú
Letícia Bortoletto
Clécio Souto
Q eu saiba a Monique Marques e o Alex Wendel voltaram a dublar
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Q eu saiba a Monique Marques e o Alex Wendel voltaram a dublar

Aham,Wendel Bezerra até falou.Já teve alguma produção com o Alex Wendel q vc saiba?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.439 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.821 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.887 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.716 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.353 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)