Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732936 Views

outra dubladora sumida é Neuza Azevedo por onde anda parece que ela sumiu ela antiga mente dublava e dirigia na Marshmelllow mas a Empresa permanece na area de trabalho e um de não explicação
Daniel D.Scherer Escreveu:outra dubladora sumida é Neuza Azevedo por onde anda parece que ela sumiu ela antiga mente dublava e dirigia na Marshmelllow mas a Empresa permanece na area de trabalho e um de não explicação

verdade faz tempo que não ouço a voz dela, a última vez que ouvi a voz dela sem ser na Marsh Mellow onde ela dirigia foi em Lost numa participação isso a uns 10 anos
Reinaldo Escreveu:verdade faz tempo que não ouço a voz dela, a última vez que ouvi a voz dela sem ser na Marsh Mellow onde ela dirigia foi em Lost numa participação isso a uns 10 anos
​Neusa Azevedo parou de dublar, atualmente ela só dirige na Dublavídeo.
GogetaReborn Escreveu:Resolvi fazer este tópico para que os membros mostrem todas suas duvidas quanto a dubladores que não dublam mais com frequencia

Dubladores sumidos (Explicados)

-Roberto Macedo (Atualmente está aposentado)

No filme "Robocop" de 2014 tem 2 caras que foram dublados por ele. O que estava tocando violão com as mãos amputadas e um político do senado.
Earthquake Escreveu:​Neusa Azevedo parou de dublar, atualmente ela só dirige na Dublavídeo.
ela dirigindo na Dublavideo? não sabia dessa, sei que a Lúcia Helena filha dela dirige lá.
Reinaldo Escreveu:ela dirigindo na Dublavideo? não sabia dessa, sei que a Lúcia Helena filha dela dirige lá.
Olha, não sei se a Neusa era mãe dela, mas sei que a mãe da Lúcia Helena morreu há um tempo, então juntem dois mais dois.

E Lúcia Helena também não dirige mais na Dublavídeo tem um tempo, aliás tem dirigido às vezes na Tempo Filmes e na Vox Mundi. Os diretores da Dublavídeo são João Francisco, Vanessa Alves, Leonardo Camillo, Paulo Celestino e, com menos frequência, Adna Cruz e Araken Saldanha.
Computron Escreveu:No filme "Robocop" de 2014 tem 2 caras que foram dublados por ele. O que estava tocando violão com as mãos amputadas e um político do senado.

Cara, eu sei do que você ta falando, mas tenho quase certeza de que foi o Bruno Rocha que dublou os dois personagens no filme.
Heitor Romeu Escreveu:Olha, não sei se a Neusa era mãe dela, mas sei que a mãe da Lúcia Helena morreu há um tempo, então juntem dois mais dois.
E Lúcia Helena também não dirige mais na Dublavídeo tem um tempo, aliás tem dirigido às vezes na Tempo Filmes e na Vox Mundi. Os diretores da Dublavídeo são João Francisco, Vanessa Alves, Leonardo Camillo, Paulo Celestino e, com menos frequência, Adna Cruz e Araken Saldanha.

não sabia que a Lúcia não dirigia mais lá, sobre o parentesco das duas devo estar me enganado mesmo, tinha essa dúvida a uns anos atrás.
Heitor Romeu Escreveu:Olha, não sei se a Neusa era mãe dela, mas sei que a mãe da Lúcia Helena morreu há um tempo, então juntem dois mais dois.

A mãe da Lúcia Helena é a Yolanda Cavalcanti, também dubladora.
Diogo Marques acho que tá sumido, talvez por não ter a mesma 2 vozes de criança e adolescente já que atualmente nos dias de hoje está com mais idade adulto. Não sei se ainda tá na ativa na dublagem com diferente voz ou tá em outra profissão.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.470 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.528 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.013 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.722 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.642 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)