outra dubladora sumida é Neuza Azevedo por onde anda parece que ela sumiu ela antiga mente dublava e dirigia na Marshmelllow mas a Empresa permanece na area de trabalho e um de não explicação
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 733120 Views
Daniel D.Scherer Escreveu:outra dubladora sumida é Neuza Azevedo por onde anda parece que ela sumiu ela antiga mente dublava e dirigia na Marshmelllow mas a Empresa permanece na area de trabalho e um de não explicação verdade faz tempo que não ouço a voz dela, a última vez que ouvi a voz dela sem ser na Marsh Mellow onde ela dirigia foi em Lost numa participação isso a uns 10 anos Reinaldo Escreveu:verdade faz tempo que não ouço a voz dela, a última vez que ouvi a voz dela sem ser na Marsh Mellow onde ela dirigia foi em Lost numa participação isso a uns 10 anosNeusa Azevedo parou de dublar, atualmente ela só dirige na Dublavídeo. GogetaReborn Escreveu:Resolvi fazer este tópico para que os membros mostrem todas suas duvidas quanto a dubladores que não dublam mais com frequencia No filme "Robocop" de 2014 tem 2 caras que foram dublados por ele. O que estava tocando violão com as mãos amputadas e um político do senado. Earthquake Escreveu:Neusa Azevedo parou de dublar, atualmente ela só dirige na Dublavídeo.ela dirigindo na Dublavideo? não sabia dessa, sei que a Lúcia Helena filha dela dirige lá. Reinaldo Escreveu:ela dirigindo na Dublavideo? não sabia dessa, sei que a Lúcia Helena filha dela dirige lá.Olha, não sei se a Neusa era mãe dela, mas sei que a mãe da Lúcia Helena morreu há um tempo, então juntem dois mais dois. E Lúcia Helena também não dirige mais na Dublavídeo tem um tempo, aliás tem dirigido às vezes na Tempo Filmes e na Vox Mundi. Os diretores da Dublavídeo são João Francisco, Vanessa Alves, Leonardo Camillo, Paulo Celestino e, com menos frequência, Adna Cruz e Araken Saldanha. Computron Escreveu:No filme "Robocop" de 2014 tem 2 caras que foram dublados por ele. O que estava tocando violão com as mãos amputadas e um político do senado. Cara, eu sei do que você ta falando, mas tenho quase certeza de que foi o Bruno Rocha que dublou os dois personagens no filme. Heitor Romeu Escreveu:Olha, não sei se a Neusa era mãe dela, mas sei que a mãe da Lúcia Helena morreu há um tempo, então juntem dois mais dois. não sabia que a Lúcia não dirigia mais lá, sobre o parentesco das duas devo estar me enganado mesmo, tinha essa dúvida a uns anos atrás. Heitor Romeu Escreveu:Olha, não sei se a Neusa era mãe dela, mas sei que a mãe da Lúcia Helena morreu há um tempo, então juntem dois mais dois. A mãe da Lúcia Helena é a Yolanda Cavalcanti, também dubladora.
Diogo Marques acho que tá sumido, talvez por não ter a mesma 2 vozes de criança e adolescente já que atualmente nos dias de hoje está com mais idade adulto. Não sei se ainda tá na ativa na dublagem com diferente voz ou tá em outra profissão.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.474 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.604 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.142 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.692 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)