Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706835 Views

Estreou no Appletv+ a série Entre Estranhos (The Crowded Room)

Estúdio: Delart
Direção: Bruna Laynes
Tradução: Théo Magalhães

Tom Holland ... Danny Sullivan): Wirley Contaifer
Will Chase ... Marlin Reid): Eduardo Borgerth
Lior Raz ... Yitzhak): Ronaldo Julio
Amanda Seyfried ... Rya): Natália Alves
Natália Alves substituindo atrizes feitas pela Ana Lúcia Menezes
Luminus aos poucos aumentando seu cast minúsculo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...son-s-Run)

Ironias a parte, bom escutar mais nomes lá, como o Juliano e a Lilian.
Daniel Felipe Escreveu:Natália Alves substituindo atrizes feitas pela Ana Lúcia Menezes

Normalmente é a Bia ou a Natália Alves.
Estreou no Star+ a série Ou Tudo ou Nada de Novo com a dublagem sendo feita pela Dubbing & Mix, Direção do Flávio Dias e Tradução da Isabela Pierin.

Todos os atores do filme estão de volta e somente Lobue, Marcelo Garcia e Carlos Seidl voltaram para reprisar seus personagens na dublagem da série.

Mark Addy ... Dave): Ricardo Rossatto
Steve Huison ... Lomper): Carlos Seidl
Paul Barber ... Cavalo): Luiz Antonio Lobue
Robert Carlyle ... Gary 'Gaz' Schofield): Cassius Romero
Tom Wilkinson ... Gerald): Jorge Vasconcellos
Hugo Speer ... Guy): Marcelo Garcia
Wim Snape ... Nathan): Caio Guarnieri
Lesley Sharp ... Jean): Fátima Silva
Fiquei bastante surpreso pelo fato do Rodrigo Oliveira ter sido o diretor da dublagem do filme do The Flash. Eu tinha quase certeza que seria a Andrea Murucci.
É a primeira direção dele pra cinema, não é? Se foi, chega a ser interessante ele pegar um filme grande, blockbuster.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Fiquei bastante surpreso pelo fato do Rodrigo Oliveira ter sido o diretor da dublagem do filme do The Flash. Eu tinha quase certeza que seria a Andrea Murucci.
É a primeira direção dele pra cinema, não é? Se foi, chega a ser interessante ele pegar um filme grande, blockbuster.

Ele já tinha dirigido outro filme pra cinema recentemente (Até os Ossos)
helio ribeiro no personagem que era do dario de castro em fuga das galinhas 2 que estreia em dezembro na netflix https://twitter.com/NetflixBrasil/status...3355289602
Carlit007 Escreveu:helio ribeiro no personagem que era do dario de castro em fuga das galinhas 2 que estreia em dezembro na netflix https://twitter.com/NetflixBrasil/status...3355289602

Voz muito velha pro personagem, sinceramente... Jurava que seria o Ricardo Schnetzer ou Ettore no personagem. O Hélio combina mais com o personagem Fowler, não com Rocky. De qualquer forma vai ser um filme com muitas baixas de vozes.
Curti o Hélio, preferia esses nomes que o Harry citou mas acho que dá pra curtir a escala.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.943 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.611 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.605 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.744 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)