Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 756318 Views

O tanto de besteira que a Disney fez é normal
Thiago. Escreveu:Marvel carrega essa empresa decadente nas costas

Carrega com dificuldade porque só Homem aranha(que tecnicamente não é totalmente da Disney) e Guardiões da galáxia não vão ser o bastante pra salvar ela não
Vi uma notícia que o galinho Chicken Little vai fazer uma participação no curta de aniversário do estúdio. Será que vai chamar o Daniel de oliveira?
Fábio Escreveu:Vi uma notícia que o galinho Chicken Little vai fazer uma participação no curta de aniversário do estúdio. Será que vai chamar o Daniel de oliveira?

Ou provavelmente o Marcelo Garcia, quem dublou o Chicken Little no videogame.

https://www.mobygames.com/game/20102/dis...s/windows/
Fábio Escreveu:Vi uma notícia que o galinho Chicken Little vai fazer uma participação no curta de aniversário do estúdio. Será que vai chamar o Daniel de oliveira?

Eu tenho quase certeza q nenhum personagem vai ter falas e sim ser algo somente narrado
Pq vai ter animação pra krl nesse curta aí kkkk Branca de Neve por exemplo, duvido q eles lembrem da Andressa Andreatto em Wifi Ralph
Estreou no Disney+ a série "Arrumando Confusão (Home Improvement)"

1a~3a (3.01~15) temporadas dubladas em São Paulo (Megasom) e a 3a (3.16~25)~8a temporadas dubladas no Rio de Janeiro

obs: somente no episódio 5.01 (até o momento) tem o elenco alterado e dublado na sincrovideo.

obs: acho que a versão com o marcio simões, fatima mourão, julio chaves e cia é redublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2023, 10:19 por Paseven.)
Paseven Escreveu:Estreou no Disney+ a série "Arrumando Confusão (Home Improvement)"

1a~3a (3.01~15) temporadas dubladas em São Paulo (Megasom) e a 3a (3.16~25)~8a temporadas dubladas no Rio de Janeiro

obs: somente no episódio 5.01 (até o momento) tem o elenco alterado e dublado na sincrovideo.

obs: acho que a versão com o marcio simões, fatima mourão, julio chaves e cia é redublagem.

Se não me engano, o Ézio Ramos dublou o Tim Taylor (Tim Allen) nos episódios dublados em São Paulo. Alguém sabe quem dublou os outros personagens nos episódios dublados em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente? (Por exemplo, Al Borland, Jill Taylor, Wilson)
Jteka9870 Escreveu:Se não me engano, o Ézio Ramos dublou o Tim Taylor (Tim Allen) nos episódios dublados em São Paulo. Alguém sabe quem dublou os outros personagens nos episódios dublados em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente? (Por exemplo, Al Borland, Jill Taylor, Wilson)

versão disney+ obs: acho que a versão do marcio simões é alguma redublagem

tim: ezio ramos, nilton valério e marcio simões
esposa do tim: ???, lina rossana, Fatima mourão
al, amigo do tim: elcio sodre, mauro ramos, julio chaves
filhos: não sei quem são em sp, gustavo nader, peterson adriano (e acho que escutei o bruno miguel), e na versão do marcio simões acho que escutei o marcos souza.
vizinho do tim: araken saldanha, carlos seidl, carlos seidl
Paseven Escreveu:versão disney+ obs: acho que a versão do marcio simões é alguma redublagem

filhos: não sei quem são em sp, gustavo nader, peterson adriano (e acho que escutei o bruno miguel), e na versão do marcio simões acho que escutei o marcos souza.

Alguns episódios foram redublados? Em qual estúdio?
Paseven Escreveu:versão disney+ obs: acho que a versão do marcio simões é alguma redublagem

dos filhos do Tim na versão da Megassom, o Mark parece ser a Fernanda Bullara. Na Sincrovídeo tem o Bruno Miguel sim.

Dessa redub com o Márcio Simões eu só identifiquei o Randy, que até a 7ª foi o Rodrigo Antas, e na 8ª é o Patrick de Oliveira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.394 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.106 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.368 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.887.394 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.623 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)