Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595841 Views

Elenco de By the Grace of the Gods:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...f-the-gods
Walter Breda, excelente. E bom saber que essa série não foi dublada em Miami como se especulava até tempos atrás.
A dublagem de The Misfit of Demon King Academy chegou agora há pouco: https://twitter.com/Crunchyroll_PT/statu...10209?s=19
Peguei para ver a temporada nova de Dr. Stone, se por um lado o Renan havia melhorado consideravelmente o trabalho do Amajones da 1ª para a 2ª temporada, corrigindo as frases rushadas e falhas de sincronismo labial, por outro lado, nessa temporada atual eu não achei o trabalho tão melhor assim, pelo menos em comparação com o especial do Ryusui que o Lucas Almeida dirigiu. O próprio Ryusui está soando mais impostado do que no especial (impostação que funciona no japonês, mas em português não fica muito natural), como se estivesse imitando o original mais que o necessário.

O Daniel Figueira também faz falta no Gen, embora o Thiago Córdova dê conta do recado. Teve também uma referência ao Jacquin na cena pós-créditos do 1º episódio, nada que atrapalhe muito a imersão, mas sei lá se tinha necessidade de incluir isso na dublagem. Também já foi citado o caso do Magma, que o Amajones voltou a dublar no especial do Ryusui, mas aqui optaram por manter o Mário Spatziani, e nada contra o Mário, mas o trabalho do Amajones na 1ª temporada foi uma das melhores coisas dessa dublagem e teria sido muito bom que voltasse em definitivo.

Bem, nenhuma surpresa. Em todo caso gostei de algumas vozes dos personagens novos, como a Mari Guedes.
SuperBomber3000 Escreveu:Peguei para ver a temporada nova de Dr. Stone, se por um lado o Renan havia melhorado consideravelmente o trabalho do Amajones da 1ª para a 2ª temporada, corrigindo as frases rushadas e falhas de sincronismo labial, por outro lado, nessa temporada atual eu não achei o trabalho tão melhor assim, pelo menos em comparação com o especial do Ryusui que o Lucas Almeida dirigiu. O próprio Ryusui está soando mais impostado do que no especial (impostação que funciona no japonês, mas em português não fica muito natural), como se estivesse imitando o original mais que o necessário.

O Daniel Figueira também faz falta no Gen, embora o Thiago Córdova dê conta do recado. Teve também uma referência ao Jacquin na cena pós-créditos do 1º episódio, nada que atrapalhe muito a imersão, mas sei lá se tinha necessidade de incluir isso na dublagem. Também já foi citado o caso do Magma, que o Amajones voltou a dublar no especial do Ryusui, mas aqui optaram por manter o Mário Spatziani, e nada contra o Mário, mas o trabalho do Amajones na 1ª temporada foi uma das melhores coisas dessa dublagem e teria sido muito bom que voltasse em definitivo.

Bem, nenhuma surpresa. Em todo caso gostei de algumas vozes dos personagens novos, como a Mari Guedes.

Gosto do trabalho do Thiago Córdova e do Mário Spatziani, então gostei do resultado.
DavidDenis Escreveu:Gosto do trabalho do Thiago Córdova e do Mário Spatziani, então gostei do resultado.

Eu não acho que o resultado tenha ficado ruim da parte dos dois. Olhando a performance individual de ambos, é boa, não falo de forma alguma que tenha ficado ruim. Mas além da inconsistência em si por terem sido trocas, infelizmente o Amajones e o Figueira fazem falta, ao menos no meu gosto, se disse que não, estaria mentindo.
Luiz Feier Motta dublando na Atma, tô surpreso. Ele dublou o cara das apostas no episódio 21 da 2ª temporada de Vinland Saga.
Saiu os Simulcasts da temporada:

Bungo Stray Dogs (5ª temporada)
Am I Actually the Strongest?
Classroom for Heroes
Horimiya: The Missing Pieces
Masamune-kun?s Revenge R
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (2ª temporada)
My Tiny Senpai
My Unique Skills Make Me OP Even at Level 1
Reborn as a Vending Machine
Rent-a-Girlfriend (3ª temporada)
The Devil is a Part-Timer!! (2ª temporada)
Não sei se é a temporada que ta fraca ou a Crunchyroll que so pega titulo fraco pra dublar...
Temporada fraquíssima mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.221 37 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.152 37 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.455 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)