Sobre a série "As Pistas de Blue e Você!" (Blue's Clues & You!), com a Ana Lúcia Menezes, a dubladora brasileira da Gaveta na 1ª temporada, tendo falecido há dois anos, alguém sabe quem dubla a personagem na dublagem brasileira da 2ª temporada em diante?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 574452 Views
Jteka9870 Escreveu:Sobre a série "As Pistas de Blue e Você!" (Blue's Clues & You!), com a Ana Lúcia Menezes, a dubladora brasileira da Gaveta na 1ª temporada, tendo falecido há dois anos, alguém sabe quem dubla a personagem na dublagem brasileira da 2ª temporada em diante? Você falando, me lembrou que esta é só mais uma das inúmeras produções incompletas no database. Jteka9870 Escreveu:Sobre a série "As Pistas de Blue e Você!" (Blue's Clues & You!), com a Ana Lúcia Menezes, a dubladora brasileira da Gaveta na 1ª temporada, tendo falecido há dois anos, alguém sabe quem dubla a personagem na dublagem brasileira da 2ª temporada em diante?Eu não acompanhei muito a série, mas se pá deve ser a Bia Menezes, já q ela herdou várias personagens q eram da mãe Edit: E realmente foi a Bia:
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 00:11 por Duke de Saturno.)
A Double Sound ainda existe?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:A Double Sound ainda existe?Sim, eles dublam Pokémon desde o Jornadas
Amar não é pecado! 🍃
Existe alguma relação entre a já extinta SP Telefilm e a recente Oli Dubbing? Reparei que tanto os diretores, quanto o locutor e também os clientes são os mesmos de um estúdio para o outro.
SuperBomber3000 Escreveu:Existe alguma relação entre a já extinta SP Telefilm e a recente Oli Dubbing? Reparei que tanto os diretores, quanto o locutor e também os clientes são os mesmos de um estúdio para o outro.O locutor da SP Telefilm (Thiago Valentin) é dono da Oli Dubbing.
O anime Mecard (Turning Mecard) teve a dublagem finalizada?
Amar não é pecado! 🍃
Se minha memória não estiver ruim, eu me recordo de um filme dublado na Clone, que era protagonizado pelo Shia Labeouf e este dublado pelo Figueira Júnior. Alguém lembra que filme seria este?
Raposita Escreveu:Sim, eles dublam Pokémon desde o JornadasAh sim, valeu
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.165 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.785 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.609 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)