Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110883 Views

Muito triste, descanse em paz e meus pêsames para a família e amigos.
Um dos últimos membros de uma das primeiras gerações de dubladores que ainda estava conosco. Descanse em paz, Lauro.

Meus sentimentos a familiares e amigos.
Que triste, que possa descansar em paz!!!!
Descanse em paz Tio Phil Sad
Descanse em paz, Lauro! Marcou muita gerações.
Perda enorme que mais uma vez escancara essa porta da vida. Lauro Fabiano era um gigante da dublagem, vai fazer uma falta enorme, mas seu trabalho tá muito bem guardado em nossas memórias. Meus sentimentos aos familiares.
O Lauro Fabiano era um diretor de dublagem extremamente competente, e um muito bom dublador.

Descanse em paz, Professor Dumbledore.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-06-2023, 21:14 por Tommy Wimmer.)
Maria Julia Santana Escreveu:Descanse em paz Tio Phil Sad

Vai fazer companhia com o próprio James Avery agora...
Gostava muito dos dois, que descansem em paz.
Vez ou outra assisto reprises de Um Maluco no Pedaço na TV Paga. Lauro Fabiano vai fazer muita falta, que descanse em paz.

De trabalhos mais recentes onde ele participou, posso mencionar a dublagem do longa Parasita, a qual ele dirigiu a versão da Drei Marc, e o resultado ficou muito bom.
Certamente um dos meus 5 diretores preferidos de todos os tempos, e também um dublador incrível, inesquecível como Tio Phil, Alvo Dumbledore, Anton Ego, Peter Pan, Spock, Barbatus em FormiguinhaZ, Ultra-Humanóide, Sr. Burns, o narrador d'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, etc...

Descanse em paz.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.762 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.063 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.142 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.321 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.513 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)