Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577228 Views

Sobre a série "As Pistas de Blue e Você!" (Blue's Clues & You!), com a Ana Lúcia Menezes, a dubladora brasileira da Gaveta na 1ª temporada, tendo falecido há dois anos, alguém sabe quem dubla a personagem na dublagem brasileira da 2ª temporada em diante?
Jteka9870 Escreveu:Sobre a série "As Pistas de Blue e Você!" (Blue's Clues & You!), com a Ana Lúcia Menezes, a dubladora brasileira da Gaveta na 1ª temporada, tendo falecido há dois anos, alguém sabe quem dubla a personagem na dublagem brasileira da 2ª temporada em diante?

Você falando, me lembrou que esta é só mais uma das inúmeras produções incompletas no database.
Jteka9870 Escreveu:Sobre a série "As Pistas de Blue e Você!" (Blue's Clues & You!), com a Ana Lúcia Menezes, a dubladora brasileira da Gaveta na 1ª temporada, tendo falecido há dois anos, alguém sabe quem dubla a personagem na dublagem brasileira da 2ª temporada em diante?
Eu não acompanhei muito a série, mas se pá deve ser a Bia Menezes, já q ela herdou várias personagens q eram da mãe

Edit: E realmente foi a Bia: 

Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 00:11 por Duke de Saturno.)
A Double Sound ainda existe?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:A Double Sound ainda existe?
Sim, eles dublam Pokémon desde o Jornadas
Amar não é pecado! 🍃
Existe alguma relação entre a já extinta SP Telefilm e a recente Oli Dubbing? Reparei que tanto os diretores, quanto o locutor e também os clientes são os mesmos de um estúdio para o outro.
SuperBomber3000 Escreveu:Existe alguma relação entre a já extinta SP Telefilm e a recente Oli Dubbing? Reparei que tanto os diretores, quanto o locutor e também os clientes são os mesmos de um estúdio para o outro.
O locutor da SP Telefilm (Thiago Valentin) é dono da Oli Dubbing.
O anime Mecard (Turning Mecard) teve a dublagem finalizada?
Amar não é pecado! 🍃
Se minha memória não estiver ruim, eu me recordo de um filme dublado na Clone, que era protagonizado pelo Shia Labeouf e este dublado pelo Figueira Júnior. Alguém lembra que filme seria este?
Raposita Escreveu:Sim, eles dublam Pokémon desde o Jornadas
Ah sim, valeu
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.429 28 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.997 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.476 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.957 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)