Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705562 Views

se for o Yan msm no Mancha, talvez deixe um pouco jovial, mas vi trechos da voz original e entendo a escolha, pode ficar legal

Ronaldo Julio no elenco, será q uma versão alternativa do Gatuno? ou até msm flashback do personagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ué, o Briggs tinha feito o The Rock nos "trailers especiais" q teve antes do filme, o mais lógico seria manter ele né rsrs
Claro que seria, e que ótimo que ele foi mantido. Mas se isso foi exigência da Universal, por que não fizeram o mesmo com o Seth Rogen em Os Fabelmans?
humprey34 Escreveu:Claro que seria, e que ótimo que ele foi mantido. Mas se isso foi exigência da Universal, por que não fizeram o mesmo com o Seth Rogen em Os Fabelmans?

Porquê o The Rock ele já tinha dublado em filme anterior da franquia.. muito mais sentido exigir aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcus Eni é o aranha indiano.
Luiz2812 Escreveu:O Wendel fez o Aranha-Escarlate (Andy Samberg) no Através do Aranhaverso.

Com certeza o Wendel vai fazer um vídeo no canal dele (que ta meio parado inclusive) sobre finalmente ter dublado o Homem-Aranha, que era o sonho dele.

E pelo que já tão divulgando, parece que esse filme vai ter mais Homens-Aranhas do que a gente imagina. Será que conseguiram chamar todos os dubladores possíveis do Aracnídeo?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Aparentemente teve vários star talents na dublagem
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
RHCSSCHR Escreveu:Com certeza o Wendel vai fazer um vídeo no canal dele (que ta meio parado inclusive) sobre finalmente ter dublado o Homem-Aranha, que era o sonho dele.

E pelo que já tão divulgando, parece que esse filme vai ter mais Homens-Aranhas do que a gente imagina. Será que conseguiram chamar todos os dubladores possíveis do Aracnídeo?

Eu vi um print da tela que postaram no twitter, tem o Felipe Grinnan, o Diego Marques, Ulisses Bezerra e o Mauro Eduardo Lima.
[ATTACH=CONFIG]80341[/ATTACH]

Esse é o print que eu vi no twitter.
Célio Escreveu:[ATTACH=CONFIG]80341[/ATTACH]

Esse é o print que eu vi no twitter.

Espero que esses famosos aí tenham uma ou duas falinhas.
Bem q eu desconfiava kkkk
Eu sigo a Haru no insta
Dias atrás (sei lá semana passada) ela divulgou o filme dizendo "a Sony me fez EMBAIXADORA DO ARANHAVERSO" com um site q faz avatar miranha ou algo assim
Tomar no cu Sony kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.329 19 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.575 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.310 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)