Eu acho q é o Clécio
A voz do mancha tá muito Fantasmático
A voz do mancha tá muito Fantasmático
Eu acho q é o Clécio
A voz do mancha tá muito Fantasmático JRules Escreveu:Eu acho q é o Clécio No "Eu sou" parece muito ser ele. Mas no restante da frase um efeito mal colocado atrapalhou muito a voZ
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Mancha definitivamente não é o Yan Gesteira no post. Tipo, nem de longe Definitivamente parece ele no final da frase. O problema é o começo que parece o Clécio...
Uai, foi o Briggs que dublou o The Rock? Achei que tinha sido o Garcia
Thiago. Escreveu:Uai, foi o Briggs que dublou o The Rock? Achei que tinha sido o GarciaEu sinceramente não consigo mais entender os padrões da Delart Thiago. Escreveu:Uai, foi o Briggs que dublou o The Rock? Achei que tinha sido o Garcia humprey34 Escreveu:Eu sinceramente não consigo mais entender os padrões da Delartué, o Briggs tinha feito o The Rock nos "trailers especiais" q teve antes do filme, o mais lógico seria manter ele né rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ué, o Briggs tinha feito o The Rock nos "trailers especiais, o mais lógico seria manter ele né rsrsPessoal daqui esquece desse detalhe. Fallon Escreveu:Definitivamente parece ele no final da frase. O problema é o começo que parece o Clécio... Revi e realmente, não tem nada a ver com o Yan.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Mancha me lembra um pouco o João Capelli.
Manolo soltou uma promoção no seu instagram com alguns dubladores da animação Aranhaverso 2
Carol Crespo, Cadu Paschoal, Renan Freitas, Marcus Eni, Yan Gesteira, Ana Elena, Wirley Contaifer, Paulo Vignolo, Sergio Cantú, Luiza Cesar, Maira Góes, Anderson Coutinho, Ronaldo Julio, Marcio Dondi, Philippe Maia, Victoria Brow, CeeJay, Jeane Marie https://www.instagram.com/p/Cs4IAXyruag/ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.937 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.588 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.587 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.695 |