Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702866 Views

mais um clipe de Aranhaverso, dessa vez com o Freitas no Spider-Punk: Sony Pictures Brasil

[Imagem: 8e24c608badf915c88bb77268f9bb2bf.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Acho que a dublagem poderia ter sido mista pelo menos , atualmente é raro ver um live action de contos de fadas com dublagem carioca

SP é o principal Polo da Disney há anos, não vai mudar
Acredito que estejam segurando o ouro nesses trailers. Embora já tenham mostrado que inúmeros aranhas vão aparecer, queria ver logo a aparição do Aranha dos anos 90 ou do de 2003.
eu vi um comercial no Instagram de Indiana Jones com falas novas e era o Lobue no Ford, interagindo com o Abreu no Mikkelsen e depois com alguma dubladora q n identifiquei na Phoebe

infelizmente n consegui salvar aq pq era aquelas propagandas q passam no meio de stories
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu vi um comercial no Instagram de Indiana Jones com falas novas e era o Lobue no Ford, interagindo com o Abreu no Mikkelsen e depois com alguma dubladora q n identifiquei na Phoebe

infelizmente n consegui salvar aq pq era aquelas propagandas q passam no meio de stories

Lobue no Ford é uma escala que dá certo, espero que na hora H não troquem por outra pessoa.
SuperBomber3000 Escreveu:Lobue no Ford é uma escala que dá certo, espero que na hora H não troquem por outra pessoa.

Pena que não tem chances do Garcia Jr fazer seria melhor opção além de ter feito o HF várias vezes
Reinaldo Escreveu:Pena que não tem chances do Garcia Jr fazer seria melhor opção além de ter feito o HF várias vezes
Nele velhão acho que não ficaria melhor que o Lobue não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nele velhão acho que não ficaria melhor que o Lobue não.

Não ficaria, além do que a atuação dele ultimamente tá meio engessada né
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não ficaria, além do que a atuação dele ultimamente tá meio engessada né

Combina bem mais que o Lobue. Sinceramente se focar só em atuação a maioria dos dubladores atualmente não se salvam..
Reinaldo Escreveu:Combina bem mais que o Lobue. Sinceramente se focar só em atuação a maioria dos dubladores atualmente não se salvam..
Bem mais é um exagero bem grande. E em atuação é uma coisa essencial, então se não for por isso dá pra por qualquer um pra dublar ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)