Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89859 Views

Eu prefiro o Hulk chamando-se David Banner, não só porque eu cresci vendo a série antiga e os filmes onde chamavam de David Banner, mas prefiro que haja uma distinção maior entre Hulk e Batman rsrs
David também é um nome que evoca um "pathos" maior, acho que por causa do personagem bíblico do Rei Davi, não sei, conexão meio exagerada talvez mas eu acho David um nome mais condizente com o personagem, pelo menos como ele era apresentado na série.
True love will find you in the end.
Antigamente as Celebridades que Víamos nas Colunas de Fofocas dos Jornais e Revistas Eram Atores e Cantores, Agora o que se Vê nas Colunas dos Sites da Internet Sobre TV Não é Lá o que se Pode Chamar de Artista, Dão a Sensação de "Famosos Quem?'', ou Acha que Influenciador Digital e Ex-BBB São Sinônimos de Artistas?, Artista é o que Faz Arte, Esses que Estão nas Colunas Não São Artistas, São Pessoas Artificiais que Querem Ganhar Fama, Likes e Dinheiro Sem Mostrar Talento Nenhum, e o que a Luana Piovani Faz Aí Enchendo o Saco do Ex?, Deixa o Scooby e a Mulher Dele em Paz e Volta a Ser Atriz.
Acho a Record e o SBT Emissoras Racistas, No Caso da Record (e Nem Adianta Falar de Todo Mundo Odeia o Chris) a Gota d'água Foi a Novela Topíssima Onde Mostraram a Favela do Vidigal do Rio Totalmente Branca e a Única Atriz Negra do Elenco que Foi a Isabel Fillardis (Grande Atriz por Sinal) Não Estava no Núcleo da Favela, Prova: http://www.shoujo-cafe.com/2019/05/comen...lo-de.html, Até em Novelas Bíblicas a Record é Racista ou Acha que os Egípcios de Os Dez Mandamentos Eram Todos Brancos Assim na Vida Real?, Já o SBT Também é Racista Não Só Como Foi o Caso de Marcão do Povo com Relação a Ludimilla Como Foi com o Ator Nando Cunha numa Novela Infantil do Canal: https://heloisatolipan.com.br/quotes/apo...reotipada/, e Depois Criticam a Globo.
Danilo Powers Escreveu:Antigamente as Celebridades que Víamos nas Colunas de Fofocas dos Jornais e Revistas Eram Atores e Cantores, Agora o que se Vê nas Colunas dos Sites da Internet Sobre TV Não é Lá o que se Pode Chamar de Artista, Dão a Sensação de "Famosos Quem?'', ou Acha que Influenciador Digital e Ex-BBB São Sinônimos de Artistas?, Artista é o que Faz Arte, Esses que Estão nas Colunas Não São Artistas, São Pessoas Artificiais que Querem Ganhar Fama, Likes e Dinheiro Sem Mostrar Talento Nenhum, e o que a Luana Piovani Faz Aí Enchendo o Saco do Ex?, Deixa o Scooby e a Mulher Dele em Paz e Volta a Ser Atriz.
Bem, socialites sempre existiram. Mesmo que os famosos tenham alguma ocupação "oficial" como ator, apresentador, modelo, esportista ou seja lá o que for, as pessoas sempre deram atenção pra essa galera mais por carisma ou por se indentificarem com elas em algum nível do que qualquer outra coisa. E a mídia de fofocas retratam a vida desse povo como se fosse uma série ou uma novela, então não é a toa que muita gente se interessa
Não Sei se Reparou, Mas o Locutor de Trailer Praticamente Está Extinto, Quem Vê Trailers de Filmes Antigos se Lembram Até do Saudoso Jorgeh Ramos Dizendo: "Breve num Cinema Perto de Você'', Agora os Trailers Dispensaram a Locução pois Parecem que Diálogos e Palavras Escrevem os Trailers por Si Só, É Aí que Tá o Problema: e as Pessoas Cegas?, Tem Vezes que com o Perdão do Trocadilho Estão Perdidas em Tiroteios Mostrados nos Filmes (Principalmente os Dublados Onde os Letreiros São Traduzidos pelas Legendas Sem a Voz do Locutor), Não Acham que Deveria Ter uma Lei pra Colocar Audiodescrição nos Cinemas Brasileiros?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2023, 12:11 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Não Sei se Reparou, Mas o Locutor de Trailer Praticamente Está Extinto, Quem Vê Trailers de Filmes Antigos se Lembram Até do Saudoso Jorgeh Ramos Dizendo: "Breve num Cinema Perto de Você'', Agora os Trailers Dispensaram a Locução pois Parecem que Diálogos e Palavras Escrevem os Tralers por Si Só, É Aí que Tá o Problema: e as Pessoas Cegas?, Tem Vezes que com o Perdão do Trocadilho Estão Perdidas em Tiroteios Mostrados nos Filmes (Principalmente os Dublados Onde os Letreiros São Traduzidos pelas Legendas Sem a Voz do Locutor), Não Acham que Deveria Ter uma Lei pra Colocar Audiodescrição nos Cinemas Brasileiros?.

Mas já tem audiodescrição nos cinemas brasileiros rs
Earthquake Escreveu:Mas já tem audiodescrição nos cinemas brasileiros rs

Em Shoppings Tem Isso?, Nas Últimas Vezes que Fui ao Cinema Não Tinha.
Eu meio que gostei de Mulher Hulk
Outro Estereótipo a Ser Quebrado: Porquê Todo Homem Fofoqueiro Tem que Ser um Gay Afetado ou um Homem Vestido de Mulher?, Um Hétero Não Pode Fazer Fofoca na TV?
Danilo Powers Escreveu:Eu Queria que Todo Mundo Odeia o Chris Saísse da Programação da Record, Sabe Porquê?, Porque a Série Não Merece uma Emissora Racista Como a Record que é Contra Religiões de Matriz Africana e pra Piorar: Mostrou uma Favela de Gente Branca Numa Novela Não Bíblica do Canal, Tá Certo que Teve a Jojô Todynho Ganhando a Fazenda, Uma Atriz Negra Protagonizando Novela Bíblica (Lidi Lisboa Como Jezabel), Mas Mesmo Assim Continua Racista.

Ela tá sendo processada já que demitiram escritores de novela já que não aderiram ao culto deles que é a universal.

Já tem um tempo que o tópico se dividiu em dois: opiniões polêmicas sobre diversos assuntos e desabafo do Danilo sobre diversos assuntos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.233 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)