No site da Europa Filmes diz que saiu em DVD em 2014, e pela locução do Vagner Santos, deve ter sido dublado na Lexx nessa época.
Animes dublados (2023)
629 Replies, 165207 Views
gregoryluis09 Escreveu:No site da Europa Filmes diz que saiu em DVD em 2014, e pela locução do Vagner Santos, deve ter sido dublado na Lexx nessa época. Acredito que por não ter sido noticiado em nenhum site especializado em anime, fez que essa dublagem tenha sido passado despercebido.
Provavelmente a tiragem desse DVD não teve muitas cópias e o lançamento ficou obscuro. Mas pela locução do Vagner Santos e a distribuição da Europa, é bem provável que tenha sido a Lexx mesmo.
Mesmo lançamentos obscuros e de pouca divulgação, alguém vê e acaba comentando e catalogando na internet. Eu acho esquisito como esse passou realmente despercebido esses anos todos e continuaria assim se não fosse essa postagem no YouTube.
SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente a tiragem desse DVD não teve muitas cópias e o lançamento ficou obscuro. Mas pela locução do Vagner Santos e a distribuição da Europa, é bem provável que tenha sido a Lexx mesmo. Deve ser a Lexx mesmo, pois até onde consegui ouvir, aparentemente tem reações não dubladas, tal como fizeram com os filmes de InuYasha kk
https://www.jbox.com.br/2023/05/24/playt...de-animes/
Torçam para que não sejam exibições requentadas, igual foi na maioria das vezes. Se bem que não espero muito de um canal que nunca teve sinal HD em mais de 15 anos de existência...
A PlayTV já apagou a postagem...
Sinceramente, não acredito mais em animes na TV Aberta, o único canal que teve a capacidade de resgatar a honra disso em 15 anos não durou nem 6 meses. Se isso for adiante, vai ser só mais um tapa buraco em canal desconhecido, vai durar alguns meses e tchau. H4RRY Escreveu:A PlayTV já apagou a postagem... O que eu percebi na verdade é que não é necessariamente TV aberta que tem sido um problema pra animes (até porque a Play nem canal aberto é), mas sim empresas nacionais no geral trabalhando com o tema. Além de PlayTV, Loading e afins, temos outras startups que são bem molengas mesmo sendo empresas ativas. Pega exemplos como Sato Company, Angelotti (e sua subsidiária Geek Here) ou mesmo Animity. Com concorrentes ou sem concorrentes, falham no mercado ou mesmo somem sem vestígios, como é o caso da Animity. Outra coisa que não vejo ninguém falar mais é da plataforma Anistage. Só produziram alguns pseudoanimes e não tiveram nenhuma ideia inovadora depois. Esse é o problema geral para nós. Não é necessariamente TV que tá falindo. É o mercado nacional em si. Sei que licenciar marcas sai caro, mas as próprias empresas não demonstram muito esforço. E principalmente agora dá pra entender. Com grandes empresas internacionais no mercado como o Crunchyroll, dificilmente teremos outras alternativas. E por mim já estou satisfeito com a Pluto TV ao se falar de conteúdo gratuito. Acredito que no caso da PlayTV eles terão que comer muito arroz com feijão pra tentar investir nisso de novo, e o que se resta agora é saber no que isso vai dar pelo menos. Se no mínimo um inédito ou algum título que nunca aparece no streaming aparecer aí, já é alguma coisa (mesmo que não pareça nada no fim das contas, mas é alguma coisa). Mas ainda assim não acho que é algo que financeiramente falando dará muito certo, mas como estamos falando de um canal que sempre foi ruim das pernas e ainda assim continua vivo, vai saber... gregoryluis09 Escreveu:No site da Europa Filmes diz que saiu em DVD em 2014, e pela locução do Vagner Santos, deve ter sido dublado na Lexx nessa época. Eu tenho este DVD e é esta mesma dublagem.
Saiu na Netflix o filme de Black Clover, foi dublado na UniDub com direção do Pedro Alcântara e o elenco foi todo mantido.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.126 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.046 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 710.052 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 798.246 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.065 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)