Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516104 Views

Bruna Escreveu:Pior que eu curti, mas não conheço o original. Aliás, eu tava sob a impressão de que o desenho era brasileiro rsrs
Eu curto também. Ele fazendo o Greg me lembra muito o Paulo Cavalcante no Cascão.
Acho horrível o Antonio Calloni no Garfield. Difícil de assistir
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Pior que eu curti, mas não conheço o original. Aliás, eu tava sob a impressão de que o desenho era brasileiro rsrs

O Greg no original é um garoto mais novo, de 19 anos

[video=youtube;SqD9JyOixIo]https://m.youtube.com/watch?v=SqD9JyOixIo[/video]

No geral eu curto a dublagem, só o Becker no Greg q eu ñ gosto muito. E eu ñ achei ruim a adaptação de Craig pra Greg
Só eu que legitimamente curto o Mauro Castro no Max Payne?
Inclusive é muito refrescante ouvir um trabalho do Mauro onde ele não tá forçando voz de brucutu ou idoso, ele tem uma bela voz mas tem que ficar forçando sempre, te contar...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Só eu que legitimamente curto o Mauro Castro no Max Payne?
Inclusive é muito refrescante ouvir um trabalho do Mauro onde ele não tá forçando voz de brucutu ou idoso, ele tem uma bela voz mas tem que ficar forçando sempre, te contar...

Eu concordo completamente
Achou que eu tava brincando?
Acho o Ronaldo Júlio Tão Bom no Jason Statham que Não Precisava Chamar o Tiraboschi Várias Vezes pra Dublar o Ator, Economizaria Dinheiro, Mas se Bem que Tem Home Office (Menos na Vetart).
Danilo Powers Escreveu:Acho o Ronaldo Júlio Tão Bom no Jason Statham que Não Precisava Chamar o Tiraboschi Várias Vezes pra Dublar o Ator, Economizaria Dinheiro, Mas se Bem que Tem Home Office (Menos na Vetart).

Nahhhhhhh.... o Ronaldo é bom mas o Armando é imbatível no ator
Jotacê Escreveu:Nahhhhhhh.... o Ronaldo é bom mas o Armando é imbatível no ator
meeh

Eu concordo com o Danilo até. Prefiro o Tira mas.. sei lá, acho que toda essa energia que usam pra ficar chamando o Tira toda hora pra dublar no Rio podia ser usada pra chamar outros profissionais como o LC de Moraes por exemplo, ele no Anthony Hopkins no RJ faz MUITA falta.
E antes que falem de idade: eles tem quase a mesma idade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:meeh

Eu concordo com o Danilo até. Prefiro o Tira mas.. sei lá, acho que toda essa energia que usam pra ficar chamando o Tira toda hora pra dublar no Rio podia ser usada pra chamar outros profissionais como o LC de Moraes por exemplo, ele no Anthony Hopkins no RJ faz MUITA falta.
E antes que falem de idade: eles tem quase a mesma idade.

Pensando bem até concordo com ele.
Não só o LC Moraes, mas também podiam chamar o Campa, a Flora, a Lu Porto, a Kate e o Vagner
A Luiza Porto fez uma produção recente na Delart, creio que foi presencial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.722 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)