Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens

60 Replies, 11978 Views

Tem o Caco, o Sapo, dos Muppets, que era dublado no Brasil por Orlando Viggiani entre a década de 1980 e o ano de 2010, depois foi substituído por Paulo Vignolo quando o filme de 2011 "Os Muppets" foi dublado no país. Mas o Viggiani dublou uma versão porco do Caco na redublagem do 24° episódio da segunda temporada do Muppet Show, se isso conta.
Jteka9870 Escreveu:Tem o Caco, o Sapo, dos Muppets, que era dublado no Brasil por Orlando Viggiani entre a década de 1980 e o ano de 2010, depois foi substituído por Paulo Vignolo quando o filme de 2011 "Os Muppets" foi dublado no país. Mas o Viggiani dublou uma versão porco do Caco na redublagem do 24° episódio da segunda temporada do Muppet Show, se isso conta.
Acho que não conta não, me parece mais uma "homenagem" bem chinfrin.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso de dubladores indo e voltando (ou às vezes não voltando) explicaria as trocas de vozes mesmo depois do 'purge' inicial lá na oitava temporada. A segunda fase de Simpsons na VTI criou muitos fixos (como o Tupinambá no Moe e Lenny, Leonel no Ned, Antas no Bart, Berger no Lovejoy, etc), por isso eu estranho que alguns personagem tenham tido tantas vozes mesmo assim.

Acho que essa segunda fase aí bate com a quarta temporada de Arquivo X, pq já não se ouvia mais o Waldyr Sant'anna. Pq foi a partir daí que conseguiram, um pouco, manter as vozes dos personagens secundários.
Fábio Escreveu:Reassistindo Arquivo X dublado fico pensando como ele conseguiu o papel de volta. Ele já disse que foi demitido, por isso foi susbtituido. Aí ele voltou pra VTI depois e pegou o papel de volta. Só q em ao menos um episódio da série, na 4° ou 5° temoorada, é possível escutar a voz do Jorge Lucas fazendo rádio de polícia.

Ah, não... Não é possivel. Este rádio de polícia (a partir dos 13:08)?

[video=youtube;g3hGESgKeZE]https://www.youtube.com/watch?v=g3hGESgKeZE&t=790s[/video]
Lionel23 Escreveu:Ah, não... Não é possivel. Este rádio de polícia (a partir dos 13:08)?

Se for o mesmo áudio, eu acho que a VTI merece um "crédito" como o estúdio que mais reciclou áudios de outras produções feitas pela casa. Bizarro demais.
Maldoxx Escreveu:Se for o mesmo áudio, eu acho que a VTI merece um "crédito" como o estúdio que mais reciclou áudios de outras produções feitas pela casa. Bizarro demais.

Vou esperar o Fábio confirmar, mas tenho certeza de que este mesmo. É o "Voice-over" de Nova York Contra o Crime - que eu suponho que tenha sido originalmente gravado para a série. Se eu não reparei nele na ocasião quando complementei Arquivo X, foi porque eu não o conhecia tão bem. Hoje conheço bem até demais!
Lionel23 Escreveu:Ah, não... Não é possivel. Este rádio de polícia (a partir dos 13:08)?

[video=youtube;g3hGESgKeZE]https://www.youtube.com/watch?v=g3hGESgKeZE&t=790s[/video]

É esse aí mesmo. Isso explica o Jorge Lucas aparecer vez ou outra no tempo ausente da VTI.

Esse áudio sempre começa com a voz feminina falando "Atenção! Todas a viaturas! Chamando! Código 7".
Fábio Escreveu:Esse áudio sempre começa com a voz feminina falando "Atenção! Todas a viaturas! Chamando! Código 7".
Essa voz feminina no caso seria a Célia Guimarães, né?
True love will find you in the end.
Fábio Escreveu:É esse aí mesmo. Isso explica o Jorge Lucas aparecer vez ou outra no tempo ausente da VTI.

Esse áudio sempre começa com a voz feminina falando "Atenção! Todas a viaturas! Chamando! Código 7".

Não é possível :lol::lol::lol:! Nova York Contra o Crime se consagrando como a dublagem mais sampleada da história.
Bruna Escreveu:Essa voz feminina no caso seria a Célia Guimarães, né?

Sim é a Célia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.443 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.065 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.266 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.464 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)