Luiz2812 Escreveu:Só essa pessoa acha que ia combinar. Ia ficar terrível de ruim
Exatamente. Difícil de tankar.
A Miriam até comentou no post:
[ATTACH=CONFIG]80038[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Só essa pessoa acha que ia combinar. Ia ficar terrível de ruim Exatamente. Difícil de tankar. A Miriam até comentou no post: [ATTACH=CONFIG]80038[/ATTACH]
Prefiro a Priscila Amorim nela, a Carol Crespo eu até aceitei
Daniel Felipe Escreveu:Prefiro a Priscila Amorim nela, a Carol Crespo eu até aceitei Acho que talvez pesasse um pouco a Pri, não sei dizer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Adoro a Carol nela.
True love will find you in the end.
Marisa Leal participou da pré-estréia de A Pequena Sereia ontem a noite junto com o elenco. Ela deve ter dublado a participação da Jodi Benson no filme.
[ATTACH=CONFIG]80118[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]80119[/ATTACH]
e saiu um pequeno comercial de Aranhaverso com oq aparenta ser a dublagem final do filme
tem Cadu, Maia, Leo Serrano e alguém q não identifiquei fazendo um Aranha alternativo: Sony Pictures Brasil no Twitter
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Renato R! Escreveu:Marisa Leal participou da pré-estréia de A Pequena Sereia ontem a noite junto com o elenco. Ela deve ter dublado a participação da Jodi Benson no filme. Eu tô levemente preocupado se ser alguém da Atma
Era pra citar o de baixo! No celular fica difícil, perdão
JRules Escreveu:Eu tô levemente preocupado se ser alguém da Atma É um personagem whatever
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:e saiu um pequeno comercial de Aranhaverso com oq aparenta ser a dublagem final do filme Lembrou o Marcelo Campos, mas acho q ñ é não |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.024 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |