Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517828 Views

Danilo Powers Escreveu:Não Sei, Preferiria que O Mundo de Greg Fosse Dublado no Rio, Essas Dublagens da Dubbing Company São uma Merda, Eu Sempre Critico as Dublagens Atuais Por Não Ter Mais Aqueles Dubladores que Marcaram Época, Queria Ver um Dublador de Anime Dublar um Christopher Reeve Como André Filho Dublava, Sabe Porquê?, Porque André Filho Não Dublava Moleques, Dublava Atores, Mas a Bem da Verdade é que Tenho 42 Anos e Estou Ficando Ultrapassado em Matéria de Vozes Novas.
Eu tô doida ou O Mundo de Greg é um dos melhores trabalhos da Dubbing?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu tô doida ou O Mundo de Greg é um dos melhores trabalhos da Dubbing?

Eu acho que tem melhores. O Marcos Becker no Greg mata um...
Aoi Tori Escreveu:Eu acho que tem melhores. O Marcos Becker no Greg mata um...
Pior que eu curti, mas não conheço o original. Aliás, eu tava sob a impressão de que o desenho era brasileiro rsrs
Bruna Escreveu:Pior que eu curti, mas não conheço o original. Aliás, eu tava sob a impressão de que o desenho era brasileiro rsrs

Na Verdade o Protagonista se Chama Craig (Pronuncia-se Creg), Mas Algum Idiota Tradutor Batizou no Brasil de Greg.
Danilo Powers Escreveu:Na Verdade o Protagonista se Chama Craig (Pronuncia-se Creg), Mas Algum Idiota Tradutor Batizou no Brasil de Greg.
Danilo descobrindo a adaptação
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Danilo descobrindo a adaptação
Não é uma grande coisa de adaptação, convenhamos...

Provavelmente só fizeram isso porque Greg é mais fácil de pronunciar pra crianças.
Não acham hipocrisia dubladores reclamarem de novatos estarem dirigindo, mas quando estes novatos são filhos/sobrinhos de dubladores conhecidos ninguém reclama?
Thiago. Escreveu:Não acham hipocrisia dubladores reclamarem de novatos estarem dirigindo, mas quando estes novatos são filhos/sobrinhos de dubladores conhecidos ninguém reclama?

Tbm acho. Eles vão negar isso até a morte mas preferem não comentar sobre o assunto pra não perder amizade, personagem e de ser vetado dos elencos
Jotacê Escreveu:Tbm acho. Eles vão negar isso até a morte mas preferem não comentar sobre isso pra não perder amizade e ser vetado dos elencos
[Imagem: 1107672022017900545.webp?size=44&quality=lossless] - e aí, meu filho de 7 anos vai estar te dirigindo hoje, espero que tudo bem
Bruna Escreveu:[Imagem: 1107672022017900545.webp?size=44&quality=lossless] - e aí, meu filho de 7 anos vai estar te dirigindo hoje, espero que tudo bem

Bem assim kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.062 30 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.107 44 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.888 48 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.972 51 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.461 51 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)