Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577255 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Drake foi o Fábio Lucindo, e o Josh se não estiver enganado foi o Thiago Keplmair. Com exceção da Adriana na Nancy Sullivan, praticamente todos os rostos conhecidos da Nickelodeon em O Show da Amanda tiveram vozes diferentes das convencionais dos atores. O Kenan Thompson mesmo foi outro caso, ele foi dublado pelo Silas Borges ainda novinho em começo de carreira, ao invés do Marcos Souza.

Curioso isso, o Grinnan disse que fez teste pro Drake e que passou, é inusitado trocar todo mundo e só manter a Adriana Pissardini
É curioso esse caso mesmo porque a Nick só começou a se preocupar com a consistência das vozes na década de 2010.
Daniel Felipe Escreveu:Curioso isso, o Grinnan disse que fez teste pro Drake e que passou, é inusitado trocar todo mundo e só manter a Adriana Pissardini
Se foi teste acho que não é difícil imaginar como foi. Vai ver o Lucindo e etc até fizeram teste mas o cliente preferiu o Grinnan e o biderso.
True love will find you in the end.
lucasnspock Escreveu:Na dublagem original do filme 7, o Torkoal do Ash foi dublado também.
Eu li uma vez, não sei se é verdadeira a informação, mas que nesses casos não vinham na trilha sonora o som de alguns Pokemon as vezes, então tinham que ser dublados.
Acho q o Torkoal do Ash não chegou a ser redublado nn
Amar não é pecado! 🍃
Sobre a dublagem de Drake e Josh: A Adriana Pissardini viajou pro RJ pra dublar a Nancy Sullivan, né? Já q a série é de 2004...
Amar não é pecado! 🍃
Porque nunca dublaram a versão do diretor do filme Comando para Matar?
Johnny84 Escreveu:Porque nunca dublaram a versão do diretor do filme Comando para Matar?

Está em home video? Podem ser falta de direitos pra distribui por aqui

Raposita Escreveu:Sobre a dublagem de Drake e Josh: A Adriana Pissardini viajou pro RJ pra dublar a Nancy Sullivan, né? Já q a série é de 2004...

Creio que fez remoto, seria muito custo e conflito de agenda ir com frequência pra fazer a série
Johnny84 Escreveu:Porque nunca dublaram a versão do diretor do filme Comando para Matar?

Raposita Escreveu:Sobre a dublagem de Drake e Josh: A Adriana Pissardini viajou pro RJ pra dublar a Nancy Sullivan, né? Já q a série é de 2004...

Porque na época só dublavam a versão que tinha disponível. E é raro edições diferentes de um filme ganharem dublagem,principalmente se for coisa antiga( a versão estendida de O Iluminado só ganhou dublagem alguns anos atrás e só dublaram as cenas novas,enquanto que a dublagem dos anos 2000 foi reaproveitada pro resto).
Deadpool 2 tem três versões diferentes,e as três foram dubladas
Reinaldo Escreveu:Creio que fez remoto, seria muito custo e conflito de agenda ir com frequência pra fazer a série
Pode ter gravado as partes dela em um estúdio de São Paulo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Creio que fez remoto, seria muito custo e conflito de agenda ir com frequência pra fazer a série
remoto em 2004? q isso Reinaldo rsrsrs

Luiz2812 Escreveu:Pode ter gravado as partes dela em um estúdio de São Paulo
acho q foi isso msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.431 32 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.008 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.483 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.958 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)