Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308983 Views

Joserlock Escreveu:foda q em 2013 o Maia dublou o ator duas vezes seguidas, uma escala do Manolo e outra de novo o Paduá

a partir daí foi inevitável

[Imagem: the-office-michael-scott.gif]

Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor..
Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
Se ele dublou recentemente o Pedro Pascal em The Last of Us (outro ator constantemente dublado pelo Philippe) então acho que tá valendo kkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
Se ele dublou recentemente o Pedro Pascal em The Last of Us (outro ator constantemente dublado pelo Philippe) então acho que tá valendo kkkkkkk

Ele fez o Pascal porquê fazia o Joel. São coisas completamente diferentes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele fez o Pascal porquê fazia o Joel. São coisas completamente diferentes

E ele faria o Nicholas Hoult por causa do Lex Luthor. Simples.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
RHCSSCHR Escreveu:E ele faria o Nicholas Hoult por causa do Lex Luthor. Simples.
kkkkkkkk essa foi boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor..

Mas foi o que o Joser disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Começou com fúria de Titãs? eu jurava q era por causa de Mad Max Estrada da Fúria!

Os cara com a faca e o queijo na mão pra deixar com o Gustavo Pereira... (talvez não combine atualmente mas quando o Hoult tinha 18 caia como uma luva)
Luiz2812 Escreveu:Mas foi o que o Joser disse

Ele não falou que foi comodismo só citou que repetiram a escala.

JRules Escreveu:Começou com fúria de Titãs? eu jurava q era por causa de Mad Max Estrada da Fúria!

Os cara com a faca e o queijo na mão pra deixar com o Gustavo Pereira... (talvez não combine atualmente mas quando o Hoult tinha 18 caia como uma luva)

Melhor voz é a do Gustavo disparado
RHCSSCHR Escreveu:Tem uns rumores por aí que no filme do The Flash vai aparecer o Nicolas Cage interpretando o Superman (!!!).

Se isso por acaso acontecer, será que escolheriam o Ricardo Schnetzer ou o Márcio Simões? Lembrando que o Temuera Morrison (Tom Curry) ai estar no filme. Ele foi dublado pelo Júlio Chaves em Aquaman, mas como o Júlio faleceu, é capaz do Ricardo ser a voz dele (já que é o seu principal dublador e dublou em várias produções recentes).

E num é que o diretor do filme confirmou?

https://www.google.com/amp/s/www.omelete...o-surpresa

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E num é que o diretor do filme confirmou?

https://www.google.com/amp/s/www.omelete...o-surpresa
oloco, vamos ver se ele fala mesmo, as vezes eh só fazendo pose kkkk

e tem chance de ser bait do diretor tbm rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.096 10 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.010 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.868 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.850 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)