Joserlock Escreveu:foda q em 2013 o Maia dublou o ator duas vezes seguidas, uma escala do Manolo e outra de novo o Paduá
a partir daí foi inevitável
Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor..
Joserlock Escreveu:foda q em 2013 o Maia dublou o ator duas vezes seguidas, uma escala do Manolo e outra de novo o Paduá Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor..
Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
Se ele dublou recentemente o Pedro Pascal em The Last of Us (outro ator constantemente dublado pelo Philippe) então acho que tá valendo kkkkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk Ele fez o Pascal porquê fazia o Joel. São coisas completamente diferentes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele fez o Pascal porquê fazia o Joel. São coisas completamente diferentes E ele faria o Nicholas Hoult por causa do Lex Luthor. Simples.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk RHCSSCHR Escreveu:E ele faria o Nicholas Hoult por causa do Lex Luthor. Simples.kkkkkkkk essa foi boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor.. Mas foi o que o Joser disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Começou com fúria de Titãs? eu jurava q era por causa de Mad Max Estrada da Fúria!
Os cara com a faca e o queijo na mão pra deixar com o Gustavo Pereira... (talvez não combine atualmente mas quando o Hoult tinha 18 caia como uma luva) Luiz2812 Escreveu:Mas foi o que o Joser disse Ele não falou que foi comodismo só citou que repetiram a escala. JRules Escreveu:Começou com fúria de Titãs? eu jurava q era por causa de Mad Max Estrada da Fúria! Melhor voz é a do Gustavo disparado RHCSSCHR Escreveu:Tem uns rumores por aí que no filme do The Flash vai aparecer o Nicolas Cage interpretando o Superman (!!!). E num é que o diretor do filme confirmou? https://www.google.com/amp/s/www.omelete...o-surpresa
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:E num é que o diretor do filme confirmou?oloco, vamos ver se ele fala mesmo, as vezes eh só fazendo pose kkkk e tem chance de ser bait do diretor tbm rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.352 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.074 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.258 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |