Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306715 Views

Joserlock Escreveu:foda q em 2013 o Maia dublou o ator duas vezes seguidas, uma escala do Manolo e outra de novo o Paduá

a partir daí foi inevitável

[Imagem: the-office-michael-scott.gif]

Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor..
Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
Se ele dublou recentemente o Pedro Pascal em The Last of Us (outro ator constantemente dublado pelo Philippe) então acho que tá valendo kkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
Se ele dublou recentemente o Pedro Pascal em The Last of Us (outro ator constantemente dublado pelo Philippe) então acho que tá valendo kkkkkkk

Ele fez o Pascal porquê fazia o Joel. São coisas completamente diferentes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele fez o Pascal porquê fazia o Joel. São coisas completamente diferentes

E ele faria o Nicholas Hoult por causa do Lex Luthor. Simples.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou talvez seja a chance de finalmente o Luiz Carlos Persy dublar o Lex Luthor em live-action kkkkkkk
RHCSSCHR Escreveu:E ele faria o Nicholas Hoult por causa do Lex Luthor. Simples.
kkkkkkkk essa foi boa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Na minha opinião foi puro comodismo, mesmo caso do Taylor..

Mas foi o que o Joser disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Começou com fúria de Titãs? eu jurava q era por causa de Mad Max Estrada da Fúria!

Os cara com a faca e o queijo na mão pra deixar com o Gustavo Pereira... (talvez não combine atualmente mas quando o Hoult tinha 18 caia como uma luva)
Luiz2812 Escreveu:Mas foi o que o Joser disse

Ele não falou que foi comodismo só citou que repetiram a escala.

JRules Escreveu:Começou com fúria de Titãs? eu jurava q era por causa de Mad Max Estrada da Fúria!

Os cara com a faca e o queijo na mão pra deixar com o Gustavo Pereira... (talvez não combine atualmente mas quando o Hoult tinha 18 caia como uma luva)

Melhor voz é a do Gustavo disparado
RHCSSCHR Escreveu:Tem uns rumores por aí que no filme do The Flash vai aparecer o Nicolas Cage interpretando o Superman (!!!).

Se isso por acaso acontecer, será que escolheriam o Ricardo Schnetzer ou o Márcio Simões? Lembrando que o Temuera Morrison (Tom Curry) ai estar no filme. Ele foi dublado pelo Júlio Chaves em Aquaman, mas como o Júlio faleceu, é capaz do Ricardo ser a voz dele (já que é o seu principal dublador e dublou em várias produções recentes).

E num é que o diretor do filme confirmou?

https://www.google.com/amp/s/www.omelete...o-surpresa

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E num é que o diretor do filme confirmou?

https://www.google.com/amp/s/www.omelete...o-surpresa
oloco, vamos ver se ele fala mesmo, as vezes eh só fazendo pose kkkk

e tem chance de ser bait do diretor tbm rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.352 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.074 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 353 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)