Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575891 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Drake foi o Fábio Lucindo, e o Josh se não estiver enganado foi o Thiago Keplmair. Com exceção da Adriana na Nancy Sullivan, praticamente todos os rostos conhecidos da Nickelodeon em O Show da Amanda tiveram vozes diferentes das convencionais dos atores. O Kenan Thompson mesmo foi outro caso, ele foi dublado pelo Silas Borges ainda novinho em começo de carreira, ao invés do Marcos Souza.

Curioso isso, o Grinnan disse que fez teste pro Drake e que passou, é inusitado trocar todo mundo e só manter a Adriana Pissardini
É curioso esse caso mesmo porque a Nick só começou a se preocupar com a consistência das vozes na década de 2010.
Daniel Felipe Escreveu:Curioso isso, o Grinnan disse que fez teste pro Drake e que passou, é inusitado trocar todo mundo e só manter a Adriana Pissardini
Se foi teste acho que não é difícil imaginar como foi. Vai ver o Lucindo e etc até fizeram teste mas o cliente preferiu o Grinnan e o biderso.
True love will find you in the end.
lucasnspock Escreveu:Na dublagem original do filme 7, o Torkoal do Ash foi dublado também.
Eu li uma vez, não sei se é verdadeira a informação, mas que nesses casos não vinham na trilha sonora o som de alguns Pokemon as vezes, então tinham que ser dublados.
Acho q o Torkoal do Ash não chegou a ser redublado nn
Amar não é pecado! 🍃
Sobre a dublagem de Drake e Josh: A Adriana Pissardini viajou pro RJ pra dublar a Nancy Sullivan, né? Já q a série é de 2004...
Amar não é pecado! 🍃
Porque nunca dublaram a versão do diretor do filme Comando para Matar?
Johnny84 Escreveu:Porque nunca dublaram a versão do diretor do filme Comando para Matar?

Está em home video? Podem ser falta de direitos pra distribui por aqui

Raposita Escreveu:Sobre a dublagem de Drake e Josh: A Adriana Pissardini viajou pro RJ pra dublar a Nancy Sullivan, né? Já q a série é de 2004...

Creio que fez remoto, seria muito custo e conflito de agenda ir com frequência pra fazer a série
Johnny84 Escreveu:Porque nunca dublaram a versão do diretor do filme Comando para Matar?

Raposita Escreveu:Sobre a dublagem de Drake e Josh: A Adriana Pissardini viajou pro RJ pra dublar a Nancy Sullivan, né? Já q a série é de 2004...

Porque na época só dublavam a versão que tinha disponível. E é raro edições diferentes de um filme ganharem dublagem,principalmente se for coisa antiga( a versão estendida de O Iluminado só ganhou dublagem alguns anos atrás e só dublaram as cenas novas,enquanto que a dublagem dos anos 2000 foi reaproveitada pro resto).
Deadpool 2 tem três versões diferentes,e as três foram dubladas
Reinaldo Escreveu:Creio que fez remoto, seria muito custo e conflito de agenda ir com frequência pra fazer a série
Pode ter gravado as partes dela em um estúdio de São Paulo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Creio que fez remoto, seria muito custo e conflito de agenda ir com frequência pra fazer a série
remoto em 2004? q isso Reinaldo rsrsrs

Luiz2812 Escreveu:Pode ter gravado as partes dela em um estúdio de São Paulo
acho q foi isso msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.440 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.367 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.843 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.864 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.156 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)