Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704635 Views

Estreou no Paramount+ a série Fantasmas (Ghosts) com Direção de Dado Monteiro, Alex Minei e Wallace Raj e com Tradução de Flávia Alfonsi

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png]
Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.
Célio Escreveu:Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.

Não acho que isso seja uma possibilidade.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Célio Escreveu:Parece que o The Rock vai voltar pra velozes e furiosos já nesse filme agora (cena pós créditos), não acho que vão manter o Jorge Vasconcellos.

Ué...pensei que the rock não ia voltar depois daquela treta com o homem de família
Luiz2812 Escreveu:Não acho que isso seja uma possibilidade.

apesar de tá brigado com a Delart,o Jorge voltou pro Rei Gelado na minissérie mais recente de Hora de Aventura. Se a distribuidora ficar mais de olho(porque de acordo com o próprio,ele foi trocado em Hobbs & Shaw porque alguem da Delart mentiu dizendo que ele tava indisponível),exigir e pressionar o estúdio pra que chamem ele,eu acho que ele volta (até porque,se exigirem presencial,o Briggs também não volta de qualquer jeito)

Diego brando Escreveu:Ué...pensei que the rock não ia voltar depois daquela treta com o homem de família

nada que dinheiro e ter quebrado a cara tentando mandar na DC não reconcilie as coisas. Ou então vai ser como no 8 e não vão filmar nada juntos
johnny-sasaki Escreveu:apesar de tá brigado com a Delart,o Jorge voltou pro Rei Gelado na minissérie mais recente de Hora de Aventura. Se a distribuidora ficar mais de olho(porque de acordo com o próprio,ele foi trocado em Hobbs & Shaw porque alguem da Delart mentiu dizendo que ele tava indisponível),exigir e pressionar o estúdio pra que chamem ele,eu acho que ele volta (até porque,se exigirem presencial,o Briggs também não volta de qualquer jeito)

Recentemente lançaram comerciais com cenas dos outros filmes pro lançamento do 10 e o Briggs redublou as cenas que eram do Jorge.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Pedra vai voltar pros filmes do Vin Gasolina? Duvido que seja verídico a notícia.

Seria sensato manter. Mas dado, segundo o próprio Vasconcellos, a SACANAGEM que a Delart fez com ele nesse personagem, quem sabe? Briggs tá no remoto eterno agora, e talvez a Universal não libere o remoto - não sei qual é o histórico dela com esse formato.

Mas, novamente, seria sensato o Vasconcellos voltar ao personagem. Ele nunca deveria ter saído. NUNCA! Esse é o tipo de escala que eu chamo de "lavagem cerebral": à primeira ouvida não casa, mas depois que você coloca num looping (assiste várias vezes), se acostuma. Eu me acostumei com o Jorge no Hobbs. Nos outros personagens, não vejo problema ser o Briggs.

Em Hobbs e Shaw, o The Rock fez o favor de descaracterizar o personagem removendo a droga do cavanhaque. E não obstante, o Briggs foi cereja do bolo para completar essa descaracterização.

Vou ficar na torcida pelo Jorge.
Lionel23 Escreveu:Mas, novamente, seria sensato o Vasconcellos voltar ao personagem. Ele nunca deveria ter saído. NUNCA! Esse é o tipo de escala que eu chamo de "lavagem cerebral": à primeira ouvida não casa, mas depois que você coloca num looping (assiste várias vezes), se acostuma. Eu me acostumei com o Jorge no Hobbs. Nos outros personagens, não vejo problema ser o Briggs.
Respeito muitíssimo sua opinião, mas queria comentar que essa parte, o que você descreve, me parece simplesmente uma questão de costume. Estranhamento a priori, aí vê em loop até curtir.
True love will find you in the end.
como falaram nos trailers especiais foi o Briggs no Hobbs, então as maiores chances apontam pra ser ele mesmo, porém, nunca se sabe...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.648 54 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.056 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.342 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.972 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)