Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084237 Views

A Marta anda dublando com certa frequência, acho que na Unissom principalmente.
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Tomara que o Briggs tenha feito um bom pé de meia, pq tá parecendo que ele vai virar um dublador raro como Paulo Vignolo, Marta Volpiani, Fernanda Crispim, Quintiliano, etc

Dubladores de SP falam que a Marta não precisa dublar, está muito bem.
DavidDenis Escreveu:Dubladores de SP falam que a Marta não precisa dublar, está muito bem.

Mas faz falta no meio. É bem talentosa
RHCSSCHR Escreveu:Depois desse elenco (e também do último trailer da animação de Star Wars que saiu), já dá pra ver que o Briggs já perdeu, e vai perder muito personagem da Disney. Ele pode acabar perdendo o Mickey inclusive. E não descarto também a possibilidade da Mabel Cezar acabar perdendo a Minnie. Já que não apenas produções pra cinema, mas também algumas pro streamming, está sendo exigido o presencial. Briggs na segunda temporada de Loki já era também.
Vamos ver como vai ser o desenrolar de tudo isso.

No caso da Mabel, eu não acharia impossível ela acabar gravando a Minnie para a Disney lá em Los Angeles de algum estúdio por lá mesmo, até porque já fica perto dos estúdios Disney e seria até mais fácil em termos de logística. Mas, é só uma suposição minha.

Luiz2812 Escreveu:Ao menos dá pra dizer que o Vignolo é dono de estúdio, a Fer tá em outro país e o Quintiliano ficou aposentado alguns anos. A Marta não sei.. o Briggs... só porquê tá no remoto..

A Fernanda Crispim ainda tem muito trabalho. De fato ela perdeu alguns e o veto na Delart foi um baque, mas ela continua bem ativa na prática e vários estúdios dentro do eixo mesmo a escalam com frequência, e em projetos grandes como My Hero Academia por exemplo. E isso que eu não contei os trabalhos de dublagem dela feitos em Miami/Orlando e nos EUA em geral, o que também têm mantido a carreira dela viva.

Esses demais dubladores citados também possuem bastante trabalho para clientes específicos e estúdios específicos. Mas claro que dificilmente algo para cinema ou uma série de extremo renome, por exemplo.
Fernanda Crispim tem dublado mto pra Atma e Dubbing Company
Mas aí, vcs gostaram do filme? Eu chorei várias vezes. Finalmente algo bom da Marvel
O Briggs está dublando muito para a Vox Mundi, algumas produções para a Dublavídeo, Dubbing & Mix, Unidub e Universal Cinergia. No RJ, ele continua dublando muito na SDVC, Cinevídeo, Audio News, Drei Marc, Bravo Studios, Gigavoxx, Beck Studio e algumas produções na Tecniart. Acredito que ele esteja em uma situação muito confortável, na verdade.

A Fernanda eu sei que está dublando também alguns animes na SDVC, principalmente algumas produções com direção do Erick Bougleux.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2023, 21:02 por Yukihira.)
A verdade é que esses dubladores de maior renome já tem muitos trabalhos, muitos fixos inclusive e não precisam tanto desse ou daquele cliente, o que por incrível que pareça, também inclui gigantes como a Disney.
A Netflix manda dublar muitas produções em muitos estúdios e aceita o remoto, isso ajuda demais pra quem quer usar apenas o Home Studio.
Bem curioso, pra um cara que levantou a bandeira e vestiu a camisa da Disney com todas as forças, aceitar tranquilamente perder os trabalhos dela assim porque os outros trabalhos dele de forma remota já preenche a sua rotina.

Eu acho um tanto cômodo, mas cada um sabe o que é melhor pra si. Só é uma pena mesmo, ganho pra ele, perda pros fãs...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.401 4 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.754 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.124 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.262 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.674 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)