Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084529 Views

Luiz2812 Escreveu:Não foram indicadas se não me engano. Os nomes surgiram do próprio Aldana que comandava na época

Mas o diretor dá as opções e depois que os cabeças definem quem querer, nos dois casos disseram que foram várias rodadas até chegarem no Luiz e no Glauco como as oficiais
Reinaldo Escreveu:Mas o diretor dá as opções e depois que os cabeças definem quem querer, nos dois casos disseram que foram várias rodadas até chegarem no Luiz e no Glauco como as oficiais

Falei da memória mesmo (faz tempo que vi o Sergio e o Glauco falando sobre). Parece que recusaram uma bateria de testes com umas vozes mais adequadas e chegou nele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
wavid78485 Escreveu:Opinei e vou opinar de novo! Isso não é desculpa para impor crimes a mim, quem falou foi o outro membro e eu concordei.
Pode opinar, queridão. A gente sempre vai continuar aqui pra dizer que as suas opiniões são grandes merdas <3
Aoi Tori Escreveu:Pode opinar, queridão. A gente sempre vai continuar aqui pra dizer que as suas opiniões são grandes merdas <3

Sua opinião que é grande merda

Reinaldo Escreveu:Qual crime? Se depois não concordam com você e você começa chama alguém de esquerdista, comunista ou algo do tipo é LÓGICO que vão rebater te chamando de extremista. assunto encerrado!
Blz, mas é meio falsa simetria, eu tava na minha opinando e todo mundo vem rebater é criticar , como esse membro que disse que minhas opiniões são merdas, acho que mereço respeito
wavid78485 Escreveu:Blz, mas é meio falsa simetria, eu tava na minha opinando e todo mundo vem rebater é criticar , como esse membro que disse que minhas opiniões são merdas, acho que mereço respeito
Então aja com respeito. Toda vez você chega no fórum pra ser arrogante

Já deu disso, o assunto já passou.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:2 - Ele também falou pra desvirtuar o tópico e você continuou. Não desvirtue, simples. Precisa desenhar???

Desculpe novamente em insistir nisso, mas eu não quis desvirtuar tópico nenhum, foi perguntado dentro do tópico o do porquê a dubladora em questão perder tantos bonecos e eu disse uma possível razão do que já foi me passado por outros dubladores. Que nesse caso de Guardiões, sim, a causa mais provável foi que ela estava doente, mas aos demais bonecos que ela perdeu (novamente, algo também questionado dentro do tópico) ninguém sabe a causa certa ainda...

É engraçado, pelo visto falar mal de alguns dubladores selecionados e fazer piadas com apelidinhos infantis no fórum, coisa já feita em outros tópicos pra desvirtuá-los, tá liberado, mas pra alguns dubladores não pode falar um "aí" sequer rs. O fórum virou um mar de césio-137, não me surpreenderia se isso aqui afundasse de vez um dia..
H4RRY Escreveu:É engraçado, pelo visto falar mal de alguns dubladores selecionados e fazer piadas com apelidinhos infantis no fórum, coisa já feita em outros tópicos pra desvirtuá-los, tá liberado, mas pra alguns dubladores não pode falar um "aí" sequer rs. O fórum virou um mar de césio-137, não me surpreenderia se isso aqui afundasse de vez um dia..
Os apelidos não são desrespeitosos, muitas vezes são usados junto de elogios ao dublador ou dubladora em questão.

Nice deflection tho
True love will find you in the end.
Sobre o motivo de certas vozes irem para teste, acontece de às vezes a própria Disney remanejar opções de teste. O Glauco na época do Guardiões vol 2 estava fazendo teste para o filme Carros 3, aí alguém da Disney por motivos desconhecidos achou bom jogar ele para ser opção também no Kurt Russell. O Glauco, Cantú e outros diretores da Tv Group já confirmaram isso.
H4RRY Escreveu:Desculpe novamente em insistir nisso, mas eu não quis desvirtuar tópico nenhum, foi perguntado dentro do tópico o do porquê a dubladora em questão perder tantos bonecos e eu disse uma possível razão do que já foi me passado por outros dubladores. Que nesse caso de Guardiões, sim, a causa mais provável foi que ela estava doente, mas aos demais bonecos que ela perdeu (novamente, algo também questionado dentro do tópico) ninguém sabe a causa certa ainda...

É engraçado, pelo visto falar mal de alguns dubladores selecionados e fazer piadas com apelidinhos infantis no fórum, coisa já feita em outros tópicos pra desvirtuá-los, tá liberado, mas pra alguns dubladores não pode falar um "aí" sequer rs. O fórum virou um mar de césio-137, não me surpreenderia se isso aqui afundasse de vez um dia..

Bom a questão não foi falar mal de dubladores (todos falam) mas gerar o tumulto político desnecessário como aconteceu. Sobre os esses apelidos acho bem bobo se incomodar mas aí é minha opinião.

Sobre a Luísa não é de hoje que a Disney tira personagem de quem não pode no momento vide Loki (que o Reginaldo voltou ao mercado e foi descartado de vez)

Yukihira Escreveu:Sobre o motivo de certas vozes irem para teste, acontece de às vezes a própria Disney remanejar opções de teste. O Glauco na época do Guardiões vol 2 estava fazendo teste para o filme Carros 3, aí alguém da Disney por motivos desconhecidos achou bom jogar ele para ser opção também no Kurt Russell. O Glauco, Cantú e outros diretores da Tv Group já confirmaram isso.

Sim realocaram depois de vários não passarem no teste..
Créditos de guardiões 3

[ATTACH=CONFIG]79672[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79673[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79674[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79675[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79676[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79677[/ATTACH]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.936 59 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.580 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.691 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.839 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.217 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)