Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3368 Replies, 588583 Views

Luiz2812 Escreveu:Não vi muito do Chase, mas ao menos na foto que tá no Dublapédia, ele tá a cara do Jeff Daniels (só que bem mais velho, logicamente). Então acho que rolaria um Helíobas mais vezes, quem sabe (Embora eu prefira o Nelson no Daniels).
Eu acho atualmente ele parecido com o Larry David (Curb Your Enthusiasm), que coincidentemente também é dublado (brilhantemente, diga-se) pelo Helinho, então poderia rolar sim.
True love will find you in the end.
Reginaldo Primo no Jason Bateman

na ausência do Jardinagem claro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Reginaldo Primo no Jason Bateman

O Nizo também gostei.

Manolo eu lembro de ter visto e achando leve demais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:Reginaldo Primo no Jason Bateman

Ficou legal mesmo. Gosto do Nestor em SP também, aliás pra mim o Nestor é basicamente o Primo de SP rsrs bom, o Primo tá em SP agora mas vc entendeu...

Outro que dublou o Jason, ficou muito legal e poucos falam é o Hermes, fez em "Com a Bola Toda", que tem uma dublagem bem legalzinha: Tatá no Ben Stiller (caracterizado, então tankei), Amajones no Vince Vaughn (melhor voz pro ator na minha opinião de longe), Eleonora Prado na Christine Taylor (não é a melhor voz pra atriz mas achei que ficou legal), Marcelo Campos no Justin Long, Élcio Sodré no Alan Tudyk... enfim, dublagem bem "redondinha" da Dublavídeo, que é um estúdio sempre bem redondinho mesmo.
Bruna Escreveu:Ficou legal mesmo. Gosto do Nestor em SP também, aliás pra mim o Nestor é basicamente o Primo de SP rsrs bom, o Primo tá em SP agora mas vc entendeu...

Outro que dublou o Jason, ficou muito legal e poucos falam é o Hermes, fez em "Com a Bola Toda", que tem uma dublagem bem legalzinha: Tatá no Ben Stiller (caracterizado, então tankei), Amajones no Vince Vaughn (melhor voz pro ator na minha opinião de longe), Eleonora Prado na Christine Taylor (não é a melhor voz pra atriz mas achei que ficou legal), Marcelo Campos no Justin Long, Élcio Sodré no Alan Tudyk... enfim, dublagem bem "redondinha" da Dublavídeo, que é um estúdio sempre bem redondinho mesmo.

Não me Conformo de Terem Redublado por Frescura da Fox com Relação ao Tatá
André Filho no Peter Falk
Adriana Torres e Silvia Goiabeira na Isla Fisher
Julio Cézar Barreiros no Rutger Hauer
Élcio Romar no Harvey Keitel
Léo Camillo no Liam Neeson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.591 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.360 10 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.803 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.733 26-08-2025, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)