Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158411 Views

Fábio Escreveu:Sim, mas disse mais pelos caras que mais dublaram ele. Tirando o Marconato, que não tinha como. Marco Ribeiro acho bom em Star Trek. Era só ele usar a voz pesada quando faz algum detetive ou policial em série procedural.
sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc

uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm (ou o Primo fazendo os dois atores rsrsrs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc

uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm
Horta eu coloquei lá no fancast do Star Trek, ia ficar bom mesmo.

"Puta merda, isso foi do cacete" pro Marco ia ser: "carambolas, isso foi do balacobaco"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Antonio Costa no Brad Pitt e George Clonney, ultimamente até que efetivaram
Joserlock Escreveu:sei não, ia ficar pendendo um pouco se comparasse com a original do Bruto, aliás, eu duvido mto q ele faria esse personagem sem ficar amenizando os xingamentos e etc

uma boa talvez seria o Horta ou Gutemberg, mas sei lá, prefiro como ficou msm (ou o Primo fazendo os dois atores rsrsrs)

Nada, acho que meteria uns palavrões cabeludos.
Marcos Souza e Clécio Souto no Joseph Gordon-Levitt
Fábio Escreveu:Nada, acho que meteria uns palavrões cabeludos.
ué tem alguma dublagem que o Marco fez isso nesse nível de The Boys?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ué tem alguma dublagem que o Marco fez isso nesse nível de The Boys?

Pensei em trovão tropical quando postei lá atrás.
Fábio Escreveu:Pensei em trovão tropical quando postei lá atrás.
ainda tenho q rever esse, bom saber q o Marco manteve os palavrões rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Carlos Alberto no Peter Serafinowicz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Hércules Franco no Clark Gregg

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 84.973 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.762 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.287 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.995 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)