Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082404 Views

Ah, não tinha visto os outros posts, então ela só tava doente mesmo. Mas vai que Disney faça com ela o mesmo que fizeram com o Reginaldo Primo, trocando ele em TODOS os bonecos dele pelo Wesley Santana só pq o Wesley substituiu ele no Loki devido ao tempo que o Primo esteve tratando da ansiedade dele e em processo de mudança pra SP.
H4RRY Escreveu:É o que eu ouço falar de fãs (já relataram que ela já tratou com descaso fãs em alguns eventos) e de gente do ramo. Talvez essa seja a causa da perda dos personagens dela, ou talvez não, são só boatos.
Realmente não sei o que tem a ver "descaso com fãs" (Entre aspas porquê exagero é muito fácil de acontecer) com ela não dublar 2 personagens pra Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Realmente não sei o que tem a ver "descaso com fãs" (Entre aspas porquê exagero é muito fácil de acontecer) com ela não dublar 2 personagens pra Disney

Eu não correlacionei apenas à esses 2 personagens da Disney, ela já perdeu outros bonecos além da Disney. Enfim...
H4RRY Escreveu:Eu não correlacionei apenas à esses 2 personagens da Disney, ela já perdeu outros bonecos além da Disney. Enfim...
Mas não vem ao caso, não é disso que está sendo falado. E mesmo em outros casos não acho que tenha alguma coisa a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mayruh Escreveu:Ah, não tinha visto os outros posts, então ela só tava doente mesmo. Mas vai que Disney faça com ela o mesmo que fizeram com o Reginaldo Primo, trocando ele em TODOS os bonecos dele pelo Wesley Santana só pq o Wesley substituiu ele no Loki devido ao tempo que o Primo esteve tratando da ansiedade dele e em processo de mudança pra SP.
Dubladores: ficam doentes porque são seres humanos e não robôs
Disney:
[Imagem: RvTE9fD.jpg]
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Mas não vem ao caso, não é disso que está sendo falado. E mesmo em outros casos não acho que tenha alguma coisa a ver

Falaram sim que ela perdeu outros personagens aqui no tópico.
Mayruh Escreveu:Me pergunto se vier mais algum material da Disney que tenha a presença da Merida ela seria substituída pela Helena também kkkk Mas falando sério, qual o motivo pra Luiza tá se "aposentando" assim?
durante parte da pandemia a Luísa ficou só remoto e ainda pegou férias antes da volta ao presencial (perdeu B99 e etc), então ela acabou ficando menos escalada e hoje em dia segue dessa forma, igual alguns outros dubladores como o Jardym, Vignolo e por aí vai a lista...

Mayruh Escreveu:Ah, não tinha visto os outros posts, então ela só tava doente mesmo. Mas vai que Disney faça com ela o mesmo que fizeram com o Reginaldo Primo, trocando ele em TODOS os bonecos dele pelo Wesley Santana só pq o Wesley substituiu ele no Loki devido ao tempo que o Primo esteve tratando da ansiedade dele e em processo de mudança pra SP.
infelizmente eh uma grande possibilidade
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vai ter uma live no domingo com os dubladores de guardioes, acho que a luisa deve explicar porque ela foi substituída https://www.instagram.com/p/Cr3PUIKrv2m/...MyMTA2M2Y=
H4RRY Escreveu:Boatos de que a Luísa é uma pessoa problemática, arrogante e prepotente e muitas pessoas do ramo não gostam de trabalhar com ela, mas a causa mais provável foi porque ela tava doente mesmo, conforme já disseram...

Fonte: vozes da sua cabeça
H4RRY Escreveu:Eu não correlacionei apenas à esses 2 personagens da Disney, ela já perdeu outros bonecos além da Disney. Enfim...

É perceptível a arrogância dela e a prepotência

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.275 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.919 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.687 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.088 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.399 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)