Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378193 Views

Earthquake Escreveu:Agora há pouco, o Manolo fez um post no Instagram com o Wirley, o Paulo Vignolo e a Ana Elena (o Wirley eu não sei, mas o Vignolo e a Ana Elena foi na Delart, dá pra ver pelo fundo da foto)

Ora, o Wirley, o Vignolo e a Ana Elena fizeram personagens no universo do Homem-Aranha.

Logo...???

(só uma suposição)
carai Vignolo na Delart, que felicidade

Carlit007 Escreveu:legal a sony ter trocado ainda mais depois daquilo do philippe dublar o mysterio e depois o demolidor e dublar o aranha de outro multiverso no trailer desse novo filme
kkkkkkkkk argumentos totalmente plausíveis heim, por causa de uma repetição justificada de um dublador num filme do estúdio, bora mudar pra um dos piores do mercado (RJ-SP) heim, justo numa continuação de um filme tão aguardado...

Bruna Escreveu:Eu ainda acho que é só uma colaboração mesmo..
realmente agr com mais infos parece ser uma colaboração mesmo, então tá mais tranquila a situação presente, só acho uma pena a Sony ter começado a trabalhar com a Atma e isso pode ser mais um sinal de que pretendem continuar a parceria, como falaram nuns posts anterior
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:carai Vignolo na Delart, que felicidade

kkkkkkkkk argumentos totalmente plausíveis heim, por causa de uma repetição justificada de um dublador num filme do estúdio, bora mudar pra um dos piores do mercado (RJ-SP) heim, justo numa continuação de um filme tão aguardado...

realmente agr com mais infos parece ser uma colaboração mesmo, então tá mais tranquila a situação presente, só acho uma pena a Sony ter começado a trabalhar com a Atma e isso pode ser mais um sinal de que pretendem continuar a parceria, como falaram nuns posts anterior
Nadave mesmo.. Se continuassem trabalhando c a Dubla em SP ia ser bem melhor.

Além do quê:

Ryu Escreveu:ESTÚDIO:
Dublavídeo

Mark Wahlberg (Stuart ''Stu'' Long): Marcus Jardym
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nadave mesmo.. Se continuassem trabalhando c a Dubla em SP ia ser bem melhor.

Além do quê:

Exatamente, a Dublavideo ainda consegue chamar alguns bonecos cariocas e dubla pra cinema. Mas essa Atma deve tá vendendo serviço a preço de banana com o tanto de distribuidora que está trabalhando com eles.
E a qualidade do produto que se lasque né? Não culpo grande parte dos dubladores mais velhos serem tão criticos de dublagens atuais hoje em dia.
Mayruh Escreveu:E a qualidade do produto que se lasque né? Não culpo grande parte dos dubladores mais velhos serem tão criticos de dublagens atuais hoje em dia.

Deixa de drama e espera o resultado final sair, ainda não sabemos se se trata de uma colaboração ou não...
H4RRY Escreveu:Deixa de drama e espera o resultado final sair, ainda não sabemos se se trata de uma colaboração ou não...
normal questionar qualidade de um estúdio q não possui boa qualidade, não eh drama...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:normal questionar qualidade de um estúdio q não possui qualidade, não eh drama...
Consertei* pra você, de nada.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:normal questionar qualidade de um estúdio q não possui boa qualidade, não eh drama...

Por um lado a Atma já desapontou e deixou a desejar em outros momentos, mas por outro, estão falando de fato de um produto que não foi lançado ainda.

É um fato que certos nomes estarem presentes lá já é de uma surpresa absurda, então, vai que surpreendem positivamente também no resultado em si. O questionamento é compreensível e justificável, mas também é fato que o filme nem foi lançado ainda. Cabe um pouco de ponderação.
Nunca vi ums produção desse estúdio talvez eu conheça o trabalho deles agora.
Falando da Atma...

[ATTACH=CONFIG]79723[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.271 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.584 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.543 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)