Luiz2812 Escreveu:Não pegaram minha pista. E o Clécio já tem o grandissíssimo translucido
Digita isso aí que ta no parentese no google
porra, desde quando a voz do Ettore é mais grave que a do Grinnan? Tá doido?
vcs sao tudo doido
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:porra, desde quando a voz do Ettore é mais grave que a do Grinnan? Tá doido?
vcs sao tudo doido
[video=youtube;awjOPXnnW8E]https://www.youtube.com/watch?v=awjOPXnnW8E[/video]
[video=youtube;jcDVlx49Lgw]https://www.youtube.com/watch?v=jcDVlx49Lgw[/video]
Acho eu que Bruna Torres Prado Moreno ixta louca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:tinha diversas opções paulistas, já q tava rolando remoto
mas no natural a voz do Ettore eh mais pesada do q a do Grinnan msm, ainda mais atualmente q tá pegando a idade e ele tá virando o Dário Jr
porém agora q o Grinnan tá conseguindo pesar bastante, por exemplo se pegasse uns 10 anos atrás eu nunca acharia ele bão no Soldier, pq naquela época ia ficar mto leve
E o Grinnan também coloca a voz lá em baixo pra dublar o Soldier Boy, não é o natural dele.
Então, na minha opinião o Grinnan tem mais jeito de botar a voz lá embaixo, o Ettore raramente pega papéis onde ele faz isso, por isso considero a voz do Grinnan mais grave, e quando ele tiver a idade que o Ettore tem agora, com certeza vai estar mais grave do que a do Ettore atualmente.
Bruna Escreveu:Então, na minha opinião o Grinnan tem mais jeito de botar a voz lá embaixo, o Ettore raramente pega papéis onde ele faz isso, por isso considero a voz do Grinnan mais grave, e quando ele tiver a idade que o Ettore tem agora, com certeza vai estar mais grave do que a do Ettore atualmente.
Mas não tem. Tenha um bom dia
[ATTACH=CONFIG]79631[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Mas não tem. Tenha um bom dia
[ATTACH=CONFIG]79631[/ATTACH]
Tá bom, tenha sonhos molhados com o Ettore no Jensen Ackles e vá a merda
Bruna Escreveu:Tá bom, tenha sonhos molhados com o Ettore no Jensen Ackles e vá a merda
calme ai Torres. nao e assim que a banda toca.
Orlando Viggiani no Christian Slater