Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157812 Views

Luiz2812 Escreveu:Não pegaram minha pista. E o Clécio já tem o grandissíssimo translucido

Digita isso aí que ta no parentese no google
porra, desde quando a voz do Ettore é mais grave que a do Grinnan? Tá doido?

vcs sao tudo doido

[Imagem: 52f11cd5a53203b95d1f5171c9d432aa.png]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:porra, desde quando a voz do Ettore é mais grave que a do Grinnan? Tá doido?

vcs sao tudo doido
[video=youtube;awjOPXnnW8E]https://www.youtube.com/watch?v=awjOPXnnW8E[/video]
[video=youtube;jcDVlx49Lgw]https://www.youtube.com/watch?v=jcDVlx49Lgw[/video]

Acho eu que Bruna Torres Prado Moreno ixta louca
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Eu não sei quem poderia ser se não fosse o Grinnan. Duda Ribeiro já tem personagem óbvio, talvez o Clécio ou o Jardym?
tinha diversas opções paulistas, já q tava rolando remoto

Bruna Escreveu:porra, desde quando a voz do Ettore é mais grave que a do Grinnan? Tá doido?

vcs sao tudo doido
mas no natural a voz do Ettore eh mais pesada do q a do Grinnan msm, ainda mais atualmente q tá pegando a idade e ele tá virando o Dário Jr

porém agora q o Grinnan tá conseguindo pesar bastante, por exemplo se pegasse uns 10 anos atrás eu nunca acharia ele bão no Soldier, pq naquela época ia ficar mto leve
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tinha diversas opções paulistas, já q tava rolando remoto

mas no natural a voz do Ettore eh mais pesada do q a do Grinnan msm, ainda mais atualmente q tá pegando a idade e ele tá virando o Dário Jr

porém agora q o Grinnan tá conseguindo pesar bastante, por exemplo se pegasse uns 10 anos atrás eu nunca acharia ele bão no Soldier, pq naquela época ia ficar mto leve
E o Grinnan também coloca a voz lá em baixo pra dublar o Soldier Boy, não é o natural dele.
Luiz2812 Escreveu:E o Grinnan também coloca a voz lá em baixo pra dublar o Soldier Boy, não é o natural dele.
sim, por isso eu falei "agora q o Grinnan tá conseguindo pesar bastante"

inclusive como comentei em outro tópico, as vezes fica meio cansativo ouvir a voz notavelmente pesada/forçada (no bom sentido o forçado), aposto q ele ficou sem garganta algumas vezes rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Então, na minha opinião o Grinnan tem mais jeito de botar a voz lá embaixo, o Ettore raramente pega papéis onde ele faz isso, por isso considero a voz do Grinnan mais grave, e quando ele tiver a idade que o Ettore tem agora, com certeza vai estar mais grave do que a do Ettore atualmente.
Bruna Escreveu:Então, na minha opinião o Grinnan tem mais jeito de botar a voz lá embaixo, o Ettore raramente pega papéis onde ele faz isso, por isso considero a voz do Grinnan mais grave, e quando ele tiver a idade que o Ettore tem agora, com certeza vai estar mais grave do que a do Ettore atualmente.
Mas não tem. Tenha um bom dia

[ATTACH=CONFIG]79631[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Mas não tem. Tenha um bom dia

[ATTACH=CONFIG]79631[/ATTACH]
Tá bom, tenha sonhos molhados com o Ettore no Jensen Ackles e vá a merda
Bruna Escreveu:Tá bom, tenha sonhos molhados com o Ettore no Jensen Ackles e vá a merda

calme ai Torres. nao e assim que a banda toca.

Orlando Viggiani no Christian Slater
Luiz2812 Escreveu:Não tinha como prever o futuro.

E não curto muito nenhum dos dois, tinha que ser uma voz mais pesada mesmo. E o Grinnan ficou bom de qualquer jeito (E putz.. foi só 1 produção né.. Depois disso o Primo ainda dublou ele de novo e continua fazendo).

Sim, mas disse mais pelos caras que mais dublaram ele. Tirando o Marconato, que não tinha como. Marco Ribeiro acho bom em Star Trek. Era só ele usar a voz pesada quando faz algum detetive ou policial em série procedural.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.298 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.817 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.711 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.773 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.727 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)