Reginaldo Primo no Jensen Ackles
Achou que eu tava brincando?
Clécio Souto no Misha Collins
Maíra Góes na Rebecca Hall
Fábio Escreveu:Seria bom ter sido o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro no Karl Urban pra termos o Primo no Soldier Boy.
Não tinha como prever o futuro.
E não curto muito nenhum dos dois, tinha que ser uma voz mais pesada mesmo. E o Grinnan ficou bom de qualquer jeito (E putz.. foi só 1 produção né.. Depois disso o Primo ainda dublou ele de novo e continua fazendo).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:@MarleneCosta por favor atenda nosso pedido
Já vi alguns comentários sobre a participação dele..
Meio dividido entre galera que quer o Borgerth e quem quer o Cassius (E uns até querendo que seja o Mauro, estranho.)
Eu prefiro o Borgerth, mas se for o Cassius tá bom
Fábio Escreveu:Seria bom ter sido o Jorge Lucas ou Marco Ribeiro no Karl Urban pra termos o Primo no Soldier Boy.
Tá brincando né?
Cês tão doido, não só o Primo é perfeito no Karl Urban como o Grinnan fica ótimo no Jensen Ackles.
puta merda, jorge luvas e marco ribeiro no billy
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tá brincando né?
Cês tão doido, não só o Primo é perfeito no Karl Urban como o Grinnan fica ótimo no Jensen Ackles.
Po, e sinceramente, entre o Jorge e o Marco, prefiro inclusive o Briggs que só dublou em trailer.
O Grinnan tá ótimo no Jensen Ackles também, poderia funcionar dublador com voz mais grave (“guardião”, “aquele que guarda ou possui algo”

mas o Grinnan tá excelente.
Luiz2812 Escreveu:Po, e sinceramente, entre o Jorge e o Marco, prefiro inclusive o Briggs que só dublou em trailer.
O Grinnan tá ótimo no Jensen Ackles também, poderia funcionar dublador com voz mais grave (“guardião”, “aquele que guarda ou possui algo”
mas o Grinnan tá excelente.
Eu não sei quem poderia ser se não fosse o Grinnan. Duda Ribeiro já tem personagem óbvio, talvez o Clécio ou o Jardym?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não sei quem poderia ser se não fosse o Grinnan. Duda Ribeiro já tem personagem óbvio, talvez o Clécio ou o Jardym?
Não pegaram minha pista. E o Clécio já tem o grandissíssimo translucido
Digita isso aí que ta no parentese no google