Earthquake Escreveu:Agora há pouco, o Manolo fez um post no Instagram com o Wirley, o Paulo Vignolo e a Ana Elena (o Wirley eu não sei, mas o Vignolo e a Ana Elena foi na Delart, dá pra ver pelo fundo da foto)carai Vignolo na Delart, que felicidade
Ora, o Wirley, o Vignolo e a Ana Elena fizeram personagens no universo do Homem-Aranha.
Logo...???
(só uma suposição)
Carlit007 Escreveu:legal a sony ter trocado ainda mais depois daquilo do philippe dublar o mysterio e depois o demolidor e dublar o aranha de outro multiverso no trailer desse novo filmekkkkkkkkk argumentos totalmente plausíveis heim, por causa de uma repetição justificada de um dublador num filme do estúdio, bora mudar pra um dos piores do mercado (RJ-SP) heim, justo numa continuação de um filme tão aguardado...
Bruna Escreveu:Eu ainda acho que é só uma colaboração mesmo..realmente agr com mais infos parece ser uma colaboração mesmo, então tá mais tranquila a situação presente, só acho uma pena a Sony ter começado a trabalhar com a Atma e isso pode ser mais um sinal de que pretendem continuar a parceria, como falaram nuns posts anterior
SEE YOU SPACE COWBOY ...