A Atma tá parecendo mais a nova Clone do que qualquer coisa, estúdio com elenco extremamente limitado que mesmo assim ganha diversos grandes clientes.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
legal a sony ter trocado ainda mais depois daquilo do philippe dublar o mysterio e depois o demolidor e dublar o aranha de outro multiverso no trailer desse novo filme
Carlit007 Escreveu:legal a sony ter trocado ainda mais depois daquilo do philippe dublar o mysterio e depois o demolidor e dublar o aranha de outro multiverso no trailer desse novo filme
Bem legal realmente trocar pela Atma porquê o Philippe dublou 2 personagens no filme de 1 ano e pouco atrás que em nada tem a ver com esse filme (Só a referência do trailer, mas de resto, nada a ver. E um dos personagens foi fala de segundos e ele TÁ MORTO.)
E o Philippe já tinha dublado o Miguel no último filme, então realmente não faz o menor sentido o que vc disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu ainda acho que é só uma colaboração mesmo..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu ainda acho que é só uma colaboração mesmo..
Tomara. Mas essa divulgação tá bem sugestiva
Agora há pouco, o Manolo fez um post no Instagram com o Wirley, o Paulo Vignolo e a Ana Elena (o Wirley eu não sei, mas o Vignolo e a Ana Elena foi na Delart, dá pra ver pelo fundo da foto)
Ora, o Wirley, o Vignolo e a Ana Elena fizeram personagens no universo do Homem-Aranha.
Logo...???
(só uma suposição)
Earthquake Escreveu:Agora há pouco, o Manolo fez um post no Instagram com o Wirley, o Paulo Vignolo e a Ana Elena (o Wirley eu não sei, mas o Vignolo e a Ana Elena foi na Delart, dá pra ver pelo fundo da foto)
Ora, o Wirley, o Vignolo e a Ana Elena fizeram personagens em Aranhaverso.
Logo...???
(só uma suposição)
Paulo Vignolo?????????
Bom, já tranquiliza mais (Até porquê este profundo personagem Porco-Aranha teria que voltar).