Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083055 Views

Thiago. Escreveu:Pelo menos o Charles Emmanuel dublou o Adam Warlock

Ele salvou também com a substituição da Mabel Cézar na Elizabeth Debicki
humprey34 Escreveu:Ele salvou também com a substituição da Mabel Cézar na Elizabeth Debicki

A Mabel ser substituída creio que já era meio óbvio, ela não mora mais no Brasil.
Surpresa mesmo foi a Luisa ser substituída, espero que seja temporário, por causa de ser presencial não é.
A voz da Helena não tem nada a ver com a Luísa. Botam ela só por ser irmã o.O
humprey34 Escreveu:Infelizmente, Luisa foi substituída pela sua irmã Helena Palomanes na Mantis no novo Guardião das Galáxias
[Imagem: my-reaction-to-that-information.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Helena vai simplesmente construir uma carreira em cima de substituir a irmã? uahuahauha

Ela já não tinha substituído a irmã na personagem dela de Thor?
DavidDenis Escreveu:Ela já não tinha substituído a irmã na personagem dela de Thor?
também....
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Ele salvou também com a substituição da Mabel Cézar na Elizabeth Debicki

E quem dublou a Elizabeth Debicki?
Eu já imaginava que a Mabel fosse substituída.

E sobre o Charles Emmanuel, interessante que ele está em 2 grandes personagens de filmes de herois este ano: 1 da Marvel, o Adam, e 1 da DC, o Flash.

E sobre a Luisa ser substituída, eu me lembro que comentaram que faria mais sentido ela ser substituída na Mantis do que na personagem dela interpretada pela Kat Dennings.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tive a ligeira impressão que não era o Feier no Stallone, mas alguém tentando imitar. Confirmam?

A Linda Cardelline foi dublada pela Aline Ghezzi mesmo sendo uma personagem nova. E ficou muito bom por sinal
Thiago. Escreveu:Tive a ligeira impressão que não era o Feier no Stallone, mas alguém tentando imitar. Confirmam?

A Linda Cardelline foi dublada pela Aline Ghezzi mesmo sendo uma personagem nova. E ficou muito bom por sinal

Também estranhei muito o Stallone, não parecia o Feier, mas nos créditos estava o nome dele, Não faria sentido não ser ele já que ele narra os trailers do rato.

Fiquei feliz com a Aline continuando na Linda, mesmo que em outra personagem, combinou demais
A Daniela Melchior e a Jennifer Holland foram dubladas pelas mesma dubladores de O Esquadrao Suicida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.270 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.279 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.535 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)