Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377983 Views

H4RRY Escreveu:Realidade: Manolo Rey e Wendel Bezerra na Atma rs

E Mauro Eduardo
A Atma tá parecendo mais a nova Clone do que qualquer coisa, estúdio com elenco extremamente limitado que mesmo assim ganha diversos grandes clientes.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
legal a sony ter trocado ainda mais depois daquilo do philippe dublar o mysterio e depois o demolidor e dublar o aranha de outro multiverso no trailer desse novo filme
Mayruh Escreveu:Gente eu abro o fórum e... puta merda, ARANHAVERSO 2, a animação mais aguardada do ano, NA ATMA? O estúdio que vez ou outra tá envolvido com polêmicas com o SATED, maior parte dos grandes nomes de SP não dubla lá, toda continuação de dublagem tem trocas de dublador pq dublador x parou de dublar lá...

Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.

A prioridade deles é sempre economizar... Vão no lugar mais barato e a qualidade que se lasque
Luiz2812 Escreveu:Tirando o H4rry porquê ele é do contra

Agnóstico enquanto ao assunto. Digo, óbvio que eu preferiria que fosse mantido na Delart (isso supondo que não seja de fato uma colaboração), mas se não for... Sei lá, entendo a preocupação, mas tô vendo muito alarde à troco de nada, tenho visto um trabalho crível do estúdio em suas últimas produções mesmo com todos os problemas. Eu ficaria muito mais preocupado se o filme fosse mandado pra um BH ou Curitiba da vida. A presença do Wendel e do Manolo no estúdio me tranquilizou e por isso não tô tão preocupado assim e sem fazer terrorismo (teve gente dizendo que vai ver legendado, mesmo que boa parte do elenco seja mantido só por birrinha infantil com o estúdio rs) como alguns aqui estão fazendo, mas eu ainda prefiro esperar o trabalho final pra poder dar meu veredito Smile
Carlit007 Escreveu:legal a sony ter trocado ainda mais depois daquilo do philippe dublar o mysterio e depois o demolidor e dublar o aranha de outro multiverso no trailer desse novo filme
Bem legal realmente trocar pela Atma porquê o Philippe dublou 2 personagens no filme de 1 ano e pouco atrás que em nada tem a ver com esse filme (Só a referência do trailer, mas de resto, nada a ver. E um dos personagens foi fala de segundos e ele TÁ MORTO.)

E o Philippe já tinha dublado o Miguel no último filme, então realmente não faz o menor sentido o que vc disse
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu ainda acho que é só uma colaboração mesmo..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu ainda acho que é só uma colaboração mesmo..

Tomara. Mas essa divulgação tá bem sugestiva
Agora há pouco, o Manolo fez um post no Instagram com o Wirley, o Paulo Vignolo e a Ana Elena (o Wirley eu não sei, mas o Vignolo e a Ana Elena foi na Delart, dá pra ver pelo fundo da foto)

Ora, o Wirley, o Vignolo e a Ana Elena fizeram personagens no universo do Homem-Aranha.

Logo...???

(só uma suposição)
Earthquake Escreveu:Agora há pouco, o Manolo fez um post no Instagram com o Wirley, o Paulo Vignolo e a Ana Elena (o Wirley eu não sei, mas o Vignolo e a Ana Elena foi na Delart, dá pra ver pelo fundo da foto)

Ora, o Wirley, o Vignolo e a Ana Elena fizeram personagens em Aranhaverso.

Logo...???

(só uma suposição)

Paulo Vignolo?????????

Bom, já tranquiliza mais (Até porquê este profundo personagem Porco-Aranha teria que voltar).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.920 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.073 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.401 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)