Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379713 Views

Neo Hartless Escreveu:Qual dubllador regular da Atma dublaria esse Aranha aqui?

[ATTACH=CONFIG]79545[/ATTACH]

Respondendo seriamente: esse daí seria o Mauro Eduardo, já que é o Homem-Aranha creio que dos anos 70 (Época do Carlinhos, mas se não me engano o Mauro já redublou coisa do Aranha que foi o Carlos)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Respondendo seriamente: esse daí seria o Mauro Eduardo, já que é o Homem-Aranha creio que dos anos 70 (Época do Carlinhos, mas se não me engano o Mauro já redublou coisa do Aranha que foi o Carlos)
Eu alugava (ou como a gente chama aqui onde eu moro, 'locava') direto DVDs do desenho do Miranha dos anos 90, e tinham extras que vinham com o desenho dos anos 60, não lembro se eles foram redublados para o lançamento.
True love will find you in the end.
Segundo filme de Sword Art Online foi confirmado nos cinemas, mais uma dublagem de cinema da Sony para a Atma aí (muito embora neste caso seja continuação de algo que já foi dublado lá antes, então...).

A Leila di Castro dubla na Atma, talvez o Mauro acabe aceitando fazer.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo filme de Sword Art Online foi confirmado nos cinemas, mais uma dublagem de cinema da Sony para a Atma aí (muito embora neste caso seja continuação de algo que já foi dublado lá antes, então...).

A Leila di Castro dubla na Atma, talvez o Mauro acabe aceitando fazer.

O Mauro já tá confirmado no elenco.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gente eu abro o fórum e... puta merda, ARANHAVERSO 2, a animação mais aguardada do ano, NA ATMA? O estúdio que vez ou outra tá envolvido com polêmicas com o SATED, maior parte dos grandes nomes de SP não dubla lá, toda continuação de dublagem tem trocas de dublador pq dublador x parou de dublar lá...

Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.

Ferrando Fernaz
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ferrando Fernaz

Não dúvido o Bruno pegando um aranha antigo desses
Esse fórum não dorme no ponto.
Não interaja com o Danilo Powers.
Mayruh Escreveu:Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.
Só parece? :lol:
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Gente eu abro o fórum e... puta merda, ARANHAVERSO 2, a animação mais aguardada do ano, NA ATMA? O estúdio que vez ou outra tá envolvido com polêmicas com o SATED, maior parte dos grandes nomes de SP não dubla lá, toda continuação de dublagem tem trocas de dublador pq dublador x parou de dublar lá...

Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.

Realidade: Manolo Rey e Wendel Bezerra na Atma rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.171 23 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.756 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)