Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381168 Views

Neo Hartless Escreveu:Qual dubllador regular da Atma dublaria esse Aranha aqui?

[ATTACH=CONFIG]79545[/ATTACH]

Respondendo seriamente: esse daí seria o Mauro Eduardo, já que é o Homem-Aranha creio que dos anos 70 (Época do Carlinhos, mas se não me engano o Mauro já redublou coisa do Aranha que foi o Carlos)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Respondendo seriamente: esse daí seria o Mauro Eduardo, já que é o Homem-Aranha creio que dos anos 70 (Época do Carlinhos, mas se não me engano o Mauro já redublou coisa do Aranha que foi o Carlos)
Eu alugava (ou como a gente chama aqui onde eu moro, 'locava') direto DVDs do desenho do Miranha dos anos 90, e tinham extras que vinham com o desenho dos anos 60, não lembro se eles foram redublados para o lançamento.
True love will find you in the end.
Segundo filme de Sword Art Online foi confirmado nos cinemas, mais uma dublagem de cinema da Sony para a Atma aí (muito embora neste caso seja continuação de algo que já foi dublado lá antes, então...).

A Leila di Castro dubla na Atma, talvez o Mauro acabe aceitando fazer.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo filme de Sword Art Online foi confirmado nos cinemas, mais uma dublagem de cinema da Sony para a Atma aí (muito embora neste caso seja continuação de algo que já foi dublado lá antes, então...).

A Leila di Castro dubla na Atma, talvez o Mauro acabe aceitando fazer.

O Mauro já tá confirmado no elenco.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gente eu abro o fórum e... puta merda, ARANHAVERSO 2, a animação mais aguardada do ano, NA ATMA? O estúdio que vez ou outra tá envolvido com polêmicas com o SATED, maior parte dos grandes nomes de SP não dubla lá, toda continuação de dublagem tem trocas de dublador pq dublador x parou de dublar lá...

Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.

Ferrando Fernaz
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ferrando Fernaz

Não dúvido o Bruno pegando um aranha antigo desses
Esse fórum não dorme no ponto.
Não interaja com o Danilo Powers.
Mayruh Escreveu:Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.
Só parece? :lol:
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Gente eu abro o fórum e... puta merda, ARANHAVERSO 2, a animação mais aguardada do ano, NA ATMA? O estúdio que vez ou outra tá envolvido com polêmicas com o SATED, maior parte dos grandes nomes de SP não dubla lá, toda continuação de dublagem tem trocas de dublador pq dublador x parou de dublar lá...

Porra, tanto estúdio bom e competente em SP como a Vox, Unidub, até a TV Group, e a Sony vai escolher a porcaria da Atma pra trabalhar. Essas distribuidoras parece que só querem economizar em estúdio barateiro que não garante qualidade nenhuma ao produto.

Realidade: Manolo Rey e Wendel Bezerra na Atma rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.419 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.334 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.863 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)