Neo Hartless Escreveu:O cara se recusava a beijar mulheres nos papéis por causa de religião, bem possível que ele esteja alinhado com a panfletagem.
Putz, nem sabia disso. Fui pesquisar e já demitiram ele por essas coisas.
Neo Hartless Escreveu:O cara se recusava a beijar mulheres nos papéis por causa de religião, bem possível que ele esteja alinhado com a panfletagem. Putz, nem sabia disso. Fui pesquisar e já demitiram ele por essas coisas. Neo Hartless Escreveu:O cara se recusava a beijar mulheres nos papéis por causa de religião, bem possível que ele esteja alinhado com a panfletagem.Pra mim tá mais pra gayzagem...
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:Mitchell Whitfield (Donatello): André Sauer Mas oshe..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas oshe.. Estranhou a escalação, ou só não terem mantido o Wendel do desenho de 2012? Pedro Cruz Escreveu:Estranhou a escalação, ou só não terem mantido o Wendel do desenho de 2012? Não terem mantido o Wendel, já que o resto mantiveram todo mundo né..
Luiz2812 Escreveu:Não terem mantido o Wendel, já que o resto mantiveram todo mundo né..A April não era a Tati?
Bruna Escreveu:A April não era a Tati? A Bullara fez alguns episódios. Mas eu não tinha visto la no tópico de qualquer forma kk
Bruna Escreveu:Pra mim tá mais pra gayzagem... Era porque ele não queria "trair a esposa". Ator gay beija mulher toda hora, crente que tem essa frescura.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Era porque ele não queria "trair a esposa".haha eu quis dizer gayzagem reprimida. É raro mas acontece muito
Filme Marcel, indicado ao Oscar de melhor animação, dublado na Atma para a Apple
https://www.instagram.com/p/CryVWZOrxPh/...MyMTA2M2Y= |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.470 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.682 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.153 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.036 |