Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378151 Views

[Imagem: eca.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

expressei tudo oq sinto nesses pontos. apenas. boa noite. até alguma hora.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: eca.jpg]

[video=youtube;E3h_gOD41QI]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=E3h_gOD41QI&pp=ygUlUGlhZGEgbW9ydGFsIHRyYW5zZm9ybWFjYW8gZGsgY29 yaW5ncw%3D%3D[/video]

Obs: porra, pra acabar com a fúria eu vou zoar com a parada do coringa, e já começa o vídeo com que dublador? Foda.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
monstro f no Twitter: "@Danilo97Zoldy Não vai ter troca nenhuma isso provavelmente e uma colaboração já que vai ter vários aranhas tanto de dubs do rio e de sp e outra a dub do segundo trailer do filme já se passa na Atma o Eric Borgo postou a foto no estúdio onde fez a pontinha do seu personagem e claramente Atma" / Twitter

Rafael Kaju�� | #MembroDesdublados no Twitter: "Vai tomar no cu kkkkkkk Virou palhaçada já. Pelo menos com isso, temos a confirmação (ou o talvez) de que o estúdio que vai dirigir Aranhaverso é a Atma. Vão conseguir manter muita gente. Espero que tercerizem da Delart os que não conseguem ir pra SP. https://t.co/MvYAoQGonD" / Twitter

vou depositar minha fé nesses dois ai e nunca mais pensar nesse assunto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:monstro f no Twitter: "@Danilo97Zoldy Não vai ter troca nenhuma isso provavelmente e uma colaboração já que vai ter vários aranhas tanto de dubs do rio e de sp e outra a dub do segundo trailer do filme já se passa na Atma o Eric Borgo postou a foto no estúdio onde fez a pontinha do seu personagem e claramente Atma" / Twitter

Rafael Kaju�� | #MembroDesdublados no Twitter: "Vai tomar no cu kkkkkkk Virou palhaçada já. Pelo menos com isso, temos a confirmação (ou o talvez) de que o estúdio que vai dirigir Aranhaverso é a Atma. Vão conseguir manter muita gente. Espero que tercerizem da Delart os que não conseguem ir pra SP. https://t.co/MvYAoQGonD" / Twitter

"Não vai ter troca"

"Vau tomar no cu kkk"

Literalmente reações naturais diante desta incrível situação.
Joserlock Escreveu:monstro f no Twitter: "@Danilo97Zoldy Não vai ter troca nenhuma isso provavelmente e uma colaboração já que vai ter vários aranhas tanto de dubs do rio e de sp e outra a dub do segundo trailer do filme já se passa na Atma o Eric Borgo postou a foto no estúdio onde fez a pontinha do seu personagem e claramente Atma" / Twitter

Ser uma parceria entre Atma e Delart explicaria o Manolo sem ser "só flashback".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ser uma parceria entre Atma e Delart explicaria o Manolo sem ser "só flashback".

Ou então, na falta de pesquisa e preguiça, ele vai dublar o personagem que era do NANDÃO...

Essa confirmação já é a treva, mas o diretor marcar o Ítalo bem em cima do boneco do Miles (Que ele dubla nos jogos..) é o que pode deixar alguém louco
TheIsackChannel Escreveu:Vocês não estão sendo visionários. Agora é a oportunidade da Atma se redimir pelos seus erros, e como conseguiram dubladores que não tinham dublado na casa antes (como o Wendel e o Manolo), pode ser uma boa ideia dar uma chance para o estúdio mostrar o que pode fazer.
Acho que já sabemos o suficiente sobre o que a Atma pode fazer.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Para um produto tão importante quanto Homem-Aranha, por mais que o histórico do estúdio realmente não seja dos melhores, eu não sei se a Sony permitiria um descuido com a continuidade das dublagens, eu não acho que vale a pena nós sofrermos por antecipação. Mas sei lá, é compreensível ficar com medo, vai saber o que se passa na cabeça dessa galera nos bastidores kkkkkkkkk
[ATTACH=CONFIG]79516[/ATTACH].....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.455 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.197 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.490 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.516 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)