![[Imagem: eca.jpg]](https://i.kym-cdn.com/entries/icons/mobile/000/025/543/eca.jpg)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
![]()
SEE YOU SPACE COWBOY ...
.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
expressei tudo oq sinto nesses pontos. apenas. boa noite. até alguma hora.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu: [video=youtube;E3h_gOD41QI]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=E3h_gOD41QI&pp=ygUlUGlhZGEgbW9ydGFsIHRyYW5zZm9ybWFjYW8gZGsgY29 yaW5ncw%3D%3D[/video] Obs: porra, pra acabar com a fúria eu vou zoar com a parada do coringa, e já começa o vídeo com que dublador? Foda.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
monstro f no Twitter: "@Danilo97Zoldy Não vai ter troca nenhuma isso provavelmente e uma colaboração já que vai ter vários aranhas tanto de dubs do rio e de sp e outra a dub do segundo trailer do filme já se passa na Atma o Eric Borgo postou a foto no estúdio onde fez a pontinha do seu personagem e claramente Atma" / Twitter
Rafael Kaju | #MembroDesdublados no Twitter: "Vai tomar no cu kkkkkkk Virou palhaçada já. Pelo menos com isso, temos a confirmação (ou o talvez) de que o estúdio que vai dirigir Aranhaverso é a Atma. Vão conseguir manter muita gente. Espero que tercerizem da Delart os que não conseguem ir pra SP. https://t.co/MvYAoQGonD" / Twitter vou depositar minha fé nesses dois ai e nunca mais pensar nesse assunto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:monstro f no Twitter: "@Danilo97Zoldy Não vai ter troca nenhuma isso provavelmente e uma colaboração já que vai ter vários aranhas tanto de dubs do rio e de sp e outra a dub do segundo trailer do filme já se passa na Atma o Eric Borgo postou a foto no estúdio onde fez a pontinha do seu personagem e claramente Atma" / Twitter "Não vai ter troca" "Vau tomar no cu kkk" Literalmente reações naturais diante desta incrível situação.
Joserlock Escreveu:monstro f no Twitter: "@Danilo97Zoldy Não vai ter troca nenhuma isso provavelmente e uma colaboração já que vai ter vários aranhas tanto de dubs do rio e de sp e outra a dub do segundo trailer do filme já se passa na Atma o Eric Borgo postou a foto no estúdio onde fez a pontinha do seu personagem e claramente Atma" / TwitterSer uma parceria entre Atma e Delart explicaria o Manolo sem ser "só flashback".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ser uma parceria entre Atma e Delart explicaria o Manolo sem ser "só flashback". Ou então, na falta de pesquisa e preguiça, ele vai dublar o personagem que era do NANDÃO... Essa confirmação já é a treva, mas o diretor marcar o Ítalo bem em cima do boneco do Miles (Que ele dubla nos jogos..) é o que pode deixar alguém louco
TheIsackChannel Escreveu:Vocês não estão sendo visionários. Agora é a oportunidade da Atma se redimir pelos seus erros, e como conseguiram dubladores que não tinham dublado na casa antes (como o Wendel e o Manolo), pode ser uma boa ideia dar uma chance para o estúdio mostrar o que pode fazer.Acho que já sabemos o suficiente sobre o que a Atma pode fazer.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Para um produto tão importante quanto Homem-Aranha, por mais que o histórico do estúdio realmente não seja dos melhores, eu não sei se a Sony permitiria um descuido com a continuidade das dublagens, eu não acho que vale a pena nós sofrermos por antecipação. Mas sei lá, é compreensível ficar com medo, vai saber o que se passa na cabeça dessa galera nos bastidores kkkkkkkkk
[ATTACH=CONFIG]79516[/ATTACH].....
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.867 |
4 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.004 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.718 |
5 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.377 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |