RHCSSCHR Escreveu:Talvez a Delart esteja se encaminhando mesmo pra ser a "nova VTI".
A Atma já é pior que a VTI em todos os sentidos, meu caro. Melhor ter o apelido inventado por Danilo Powers e ter um diretor que por incrível que pareça, tem certo cuidado com as produções de Homem-Aranha, do que Atma.. que bom, é a Atma.
Porra Sony. Porquê não a Dublavídeo? Muito mais competência que a Atma
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lamentável, apenas posso dizer isso. Eu, leitor de quadrinhos há mais de 15 anos terei que ver um filme grande como do Miles Morales sendo dublado nessa espelunca, ainda bem que sempre existe a cópia legendada nos cinemas.
Terceiro filme da Sony na Atma, o Suzume já foi um diretamente da própria Sony, como confirmaram pelo lado latino.
Obviamente to muito chateado com essa situação..
Fica óbvio o descaso (Quando aparentam trocar ainda algumas vozes do primeiro muito bem escolhidas).
E putz, esse negócio de nova VTI já não tem muita veracidade, agora falar isso em meio a essa situação já é demais.
Pensando seriamente em ter que assistir a animação em inglês.
Luiz2812 Escreveu:A Atma já é pior que a VTI em todos os sentidos, meu caro. Melhor ter o apelido inventado por Danilo Powers e ter um diretor que por incrível que pareça, tem certo cuidado com as produções de Homem-Aranha, do que Atma.. que bom, é a Atma.
Eu falei mais no sentido da Delart estar perdendo clientes.
Se ao menos mantivessem essa continuação na Delart...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Yukihira Escreveu:Lamentável, apenas posso dizer isso. Eu, leitor de quadrinhos há mais de 15 anos terei que ver um filme grande como do Miles Morales sendo dublado nessa espelunca, ainda bem que sempre existe a cópia legendada nos cinemas.
Terceiro filme da Sony na Atma, o Suzume já foi um diretamente da própria Sony, como confirmaram pelo lado latino.
Eu não sou de assistir animação legendado, mas num descaso desses.. sacanagem demais.
Ainda mais com os trailers tudo bonitinho na Delart
RHCSSCHR Escreveu:Eu falei mais no sentido da Delart estar perdendo clientes.
Se ao menos mantivessem essa continuação na Delart...
Bom.. é que esse apelido é geralmente utilizado em outro sentido
E um adendo: o trailer de Gran Turismo mostra que pelo visto, a Delart não está perdendo clientes..
Luiz2812 Escreveu:E um adendo: o trailer de Gran Turismo mostra que pelo visto, a Delart não está perdendo clientes..
Rapaz, tô achando que esse trailer foi dublado na Atma também, pra ter 2 dubladores hoje paulistas (Grinnan e Vila Verde) no elenco...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Tô querendo chorar na moral, a Atma para ser boa tem que melhorar muito