Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378747 Views

[ATTACH=CONFIG]79510[/ATTACH]

Brincadeira de mau gosto.

Porra, e tudo começou com o filme de CDZ...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
pera, aranhaverso 2 na atma?

[video=youtube;F7POjvbcYzI]http://www.youtube.com/watch?v=F7POjvbcYzI[/video]
vmlc Escreveu:pera, aranhaverso 2 na atma?

[video=youtube;F7POjvbcYzI]http://www.youtube.com/watch?v=F7POjvbcYzI[/video]

Melhor ler as outras páginas e ir se atualizando. Mas já aviso que você só vai sentir o mais puro ódio aliado à tristeza.
Ou seja:

Delart ≠ Disney (se desfizeram em 2016)

Delart ≠ Sony (se desfizeram em 2023???)

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79510[/ATTACH]

Brincadeira de mau gosto.

Eu fico pensando: onde foi parar o famoso sigilo e o contrato de confidencialidade???
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiz2812 Escreveu:Melhor ler as outras páginas e ir se atualizando. Mas já aviso que você só vai sentir o mais puro ódio aliado à tristeza.

Já tinha lido, só tô desacreditado até agora. Pelo menos com CDZ fazia jus ao filme...
johnny-sasaki Escreveu:se a Sony se empolgar e resolver mandar o próximo filme do Homem Aranha do MCU ou Venom 3 pra Atma vai ser um negócio complicado. O Wirley pode até voltar pro aranha dele(isso se até lá ele não mudar de idéia e parar de dublar na Atma como vários dubladores têm feito,né...), mas outros personagens do MCU e o Briggs no Venom(e ainda tem a questão do presencial que ele não topa mais fazer de jeito nenhum.) ficaria bem incerto...

Capaz mesmo dessas produções do MCU distribuídos pela Sony irem pra Atma agora, bem como o ""maravilhoso"" SonyVerso (filme do Kraven, Madame Teia etc).

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ou seja:

Eu fico pensando: onde foi parar o famoso sigilo e o contrato de confidencialidade???

Bom.. no caso, pior que ele tá confirmando sem confirmar, então eu acho que não dá problema.

Tipo, ele não falou explicitamente: dublamos Aranhaverso todo mundo aqui na Atma, eu dirigi, tradução de fulano.
RHCSSCHR Escreveu:Ou seja:

Problemas no paraíso?
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Caoaz mesmo dessas produções do MCU distribuídos pela Sony irem pra Atma agora, bem como o ""maravilhoso"" SonyVerso (filme do Kraven, Madame Teia etc).

Tava tudo se encaminhando bem. Já tava todo mundo imaginando que ia ser o Drummond no Kraven, podia ser Schnetzer/Dondi/Guiga no Crowe. Agora a Sony já caga em cima de tudo.

Tomara mesmo que eles voltem atrás nessa ideia de por a Atma como estúdio.

E pelo amor de Deus, se um cego (sei lá, uma criança cega) for assistir o filme depois de ter visto o primeiro? Vai perder várias referências de personagens muito provavelmente (Deram a entender que o Ítalo substituiu o Cadu agora.)
Talvez a Delart esteja se encaminhando mesmo pra ser a "nova VTI".

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.828 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.545 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.793 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)